raffaek144 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 oo nao da pra cadrastarrr passa uma conta aiiii pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas007shot 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Da muita raiva desses nerd gordo tetudo que num vive sem auto kill/one hit e vem fica reclamando,ve se cresce ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinXCaT 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Testei,Funcionando Vlw ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorio 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 mt lixo nem rola um hack desce tem muitos icones de hack mas nao pega nenhum kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1998 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 agm passa acc ai? pra poder entrar nesse troço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cal123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Augem pass acc ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minivrada 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nao cosigui faser o loginho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furico2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aff que furico é esse ? Oxente logo oki ten qi te nun ten vai toma nú cú bixu affi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-DEIDARA 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 só avisando esse hack não é pra facilitar missão e sim mais pra drop de itens então esqueça autokill ou onehit, só na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Oculto 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 lol virus total msm asim nem pega ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 O hack não está abrindo quando eu entro no GC Eu gostaria de saber oq eu tenho q fazer para dar certo Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 login: cesaoxd00 senha: 123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Como estala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho-d2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Hack doido nem funfa e conta pra acessar que e bom naum tem POW bota ai um conta pq o forum tah fechadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleissonkill 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ajudaaaaaaaaaaaaaa n da pra fazer cadastrooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonshoty 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 xD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandlixo 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 hack nem funciona tem q ter conta pra usa nem da pra cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Os caras ficao reclamando que nao tem one-hit BLA BLA BLA,gente usa outro hack junto uai Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanoob2000 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 iae alguem posta uma conta desse cheat aki nao to conseguindo entrar pra criar uma Obrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhellven 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 vou ver si funfa o xp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 kr ele abre normal so q nd funfa... Aqui também, eu fiquei ativando dentro da missao, antes de colocar login e senha, no painel de escolher servidores, e em nenhum lugar funcionou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genday 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Nao tem GP plaza, nem auto kill, nem one hit... FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azazew 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ai cara n consigo me cadastra n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz150 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o mais importante e nao tem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leimar 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ei me passa um conta para eu loga no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados