Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico]Ganhando Gold de Graça

MamaEUU
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu ando sempre procurando em outros foruns posts q podem trazer beneficios e eu achei esse de gold gratis, n direi o nome do forum pois n comprometerei a webcheats

Vamos ao tutorial

1 - Vá no site da Level Up Games!

2 - Clique em "Compre Créditos"!

3 - Clique em "Compre Online Aqui"

4 - Selecione "Grand Chase" no menu a esquerda

5 - Escolha a opção "SponsorPay Participe e Ganhe Cash"

Click this bar to view the original image of 486x193px.

6 - Preencha os dados pedidos.

Click this bar to view the original image of 655x178px.

7 - Clique nos anúncios e cadastre seu celular.(pra quem n sabe aonde ficam os anuncios de celular, vou postar um mini-tutorial abaixo

8 - Depois de colocar o PIN e etc, vá na sua conta level up e olha se o cash chegou, caso tenha chegado, vá na página do sponsor e olhe o número para poder cancelar a assinatura, depois que fizer isso não vai gastar crédito no celular, assim, saindo Gratuitamente.

Tutorial anuncio de celular

Assim q abrirem a pagina do SponsorPay terá uma aba acima das ofertas assim

Tudo - Grátis - Pesquisas - Compras - Vídeo - Mais

cliquem no "Mais" e aparecerá outra aba abaixo, só selecionar "Celular" que as ofertas de celular abrirão

Dica pra quem n sabe cancelar assinatura

Logo após assinar e o gold creditar na conta, vá no seu celular e envie uma mensagem "Sair" para tal destinatario, logo após isso só esperar receber uma outra mensagem confirmando seu cancelamento na assinatura

eu fiz isso em um celular sem crédito para ver se eu gastava algo, e realmente não gastou pois não tinha crédito, aproveitem, o gold q vem é pouco, mas em um dia eu consegui 2k de cash, ja é muita coisa pra quem n usa mt cash como eu =D

QUEM QUISER USAR ESSA MANHA PARA OUTRO JOGO DA LEVEL UP FIQUEM A VONTADE, MAS USEM VIA CELULAR POIS É GARANTIDO Q VC NÃO GASTE NADA

Créditos por descobrir isso: Anônimo

Por Favor Agradeça não custa nada e nem cai seu dedo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.