Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Super Hack Completo: Bug Master + Bug NPC + Bug Boss


rafox182
 Compartilhar

Posts Recomendados

@SUPREME.L33T

 

Bem cara de fato são coisas bem parecidas. Eu acredito que você saiba o porque do hack já que você também fez um com o mesmo efeito (só não sei pra que os arquivos de resource) que dá pra fazer manualmente o hack, é uma coisa ridícula isso. Eu quando descobri fiquei pasmo com essa falha.

 

Tem razão, excluir logs é inútil '^_^

Acho que nem vou botar se fizer uma versão 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@albertoferreira

 

ótimo hacker mesmo MAS vc simplismente colocou os hackers do hack-anonimo e do supreme??: confused:

 

Me explica plis.

 

Vlws

 

Eu coloquei o hack do hacker anônimo e também os créditos pra ele. Quanto ao Supreme eu não copiei, além do que o hack dele é um executável e 2 arquivos de resource e o meu faz o hack na hora sem arquivos de resource e como o hack dele é executável não teria como eu copiar, eu apenas usei a mesma lógica; é como se fosse um programa de chat, não existe somente 1 programa de chat mas sim vários e todos usam a mesma lógica, sem copiar um ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack.

 

esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega

 

hackprint.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VirusTotal Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?"

 

Qualquer duvida só falar ;)

Gosto ? agradeça por favor.

naum testei mais vou testa quem ja testo me fala !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa

 

Testando ja ja ja edito..............................

 

---------~~~~-----------

 

olha funfa até que funfa mais eu prefiro sem hack por que fica tudo invisivel ai nao da pra mata os bicho mais merese meus agradesimentos!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não plagiei seu hack. Como você pode ver o meu hack não usa arquivos de resource como o seu, ele faz tudo na hora. O único arquivo de resource é interno que é o update3.mrs feito pelo hacker anônimo. Se eu usasse os mesmos arquivos do seu hack o meu pesaria pra caralho, ficando com tamanho semelhante ao do seu, mas os míseros 1,69 MB provam que não uso seus arquivos. Não se ofenda ou fique bolado comigo mas eu de fato não te plagiei.

 

 

 

Bem aqui não é um lugar próprio pra isso, mas tente iniciar o cmd.exe em modo interativo e finalizar o explorer.exe e todos os processos filhos, depois executá-lo novamente e você estará logado em uma conta de maior privilégio do sistema.

Ou tente o 'control userpasswords2', ou trocar o sethc.exe pelo cmd.exe e usar o Windows antes de logar. Como você vai fazer fica critério seu, eu apenas dei alguns métodos.

 

 

Bom, aqui consegui mudar a senha e talz, poreeem... o problema persistiu, install dir se nao me engano, mesmo assim obrigado pela paciencia, e compreenção, e ensinamento tbm, obrigado, levou meu Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thales93

 

Bom, aqui consegui mudar a senha e talz, poreeem... o problema persistiu, install dir se nao me engano, mesmo assim obrigado pela paciencia, e compreenção, e ensinamento tbm, obrigado, levou meu Thanks!

 

Obrigado, mas mesmo logado como ADM, verifique se você está executando o aplicativo com privilégios de ADM; esse é um erro muito comum pra quem usa Windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack.

 

esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega

 

hackprint.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VirusTotal Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?"

 

Qualquer duvida só falar ;)

Gosto ? agradeça por favor.

 

Kra,n sei direito o Bug boss nem o Bug master,esplika aew o q cada um faz e como fazer por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentee Alguem Poem o link do bug master :??

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pimpolho159357

 

Só uma perguntinha

como q eu faço pro jogo volta a atualizar?? Sempre aparece "cancelar atualização" e eu não sei voltar ao normal

 

Veja a vídeo-aula do hack, ou se quiser simplesmente exclua o arquivo 'GunzLauncher.ini' na pasta do The Duel.

 

@dragonskylila

 

esplica como usa esse hack

 

Veja a vídeo-aula do hack.

 

@weslleybds

 

EU TENHU KE KOLOCAR O HACHER NA PASTA DO THE DUEL ????????

 

Não, apenas selecione a pasta na janela de seleção de pasta.

 

@lucas1274

 

ow eu instalei de booaa... mas quando eu vo aperta hack fala erro ao carregar pasta...

mas eu coloco na pasta serve. levelupgames the duel dai fala q da erro, oq devo fazer???

responde ae

 

Verifique se você está escolhendo realmente a pasta certa. A referência da pasta são as subpastas 'Model\NPC', ou seja, se você não escolher a do The Duel (ou de um server private) ele não vai funcionar pq não existem essas subpastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara o bug boss e otimo o boneco invisivel e ruim + o q eu kero saber e como usar o bug master

__________________

chars

elesis 3º classe: lv 32

lire 3º classe: lv 29

arme 3º classe: lv 32

amy 3 classe: lv 32

jin 2º classe: lv 24

ryam 4ºclasse: lv 44

ronam 4 classe: lv 34

LASS 3º CLASSE LV 38

clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

1378008.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pokemon:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick..^^

te conheco...vc tambme me conhece..nós nos conhecemos... ma n vo divulgar meu NICK^^

vo testa aki

 

o...quem fez o HACK aew...pota o LINK no MegaUpload...easy share seila pq esse d 4shared n ta mais funfando(aki n ta mai)

 

o rick ou alguem me passa no msn entao [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.