Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Novo Super Hack Completo: Bug Master + Bug NPC + Bug Boss

rafox182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack.

esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega

hackprint.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VirusTotal Scan:

Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?"

Qualquer duvida só falar ;)

Gosto ? agradeça por favor.

valeu manow pelo hack aprovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admin da closed ai

Escolha os motivos pelo closed '--

Você nao pode simplesmente chegar em um otimo post, sem falhas e dizer> Da closed ai

E você tem de explicar os motivos pelo pedido de closed, assim o ADM, ou responsavel, podera avaliar as circunstancias. Isso tambem pode ser considerado flood.

Link para o comentário

Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack.

esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega

hackprint.png

Download:

VirusTotal Scan:

Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?"

Qualquer duvida só falar ;)

Gosto ? agradeça por favor.

o fiote

seguinte eu colokei uma placa mae akee nova

Uma Asus M2N68Am-SE uma memoria Ram Dual De 4Gb e Um Processador Phenom + Uma Placa De Video De 256mg Essa Placa Mulltiplico Tudo Por 4

o Pc Fico Monstro Mais quando instalei esse negosso aee começo a lagar The Duel... Pq?

Link para o comentário

@arthur123321

o fiote

seguinte eu colokei uma placa mae akee nova

Uma Asus M2N68Am-SE uma memoria Ram Dual De 4Gb e Um Processador Phenom + Uma Placa De Video De 256mg Essa Placa Mulltiplico Tudo Por 4

o Pc Fico Monstro Mais quando instalei esse negosso aee começo a lagar The Duel... Pq?

O jogo não depende totalmente do seu hardware. Se você tem uma net vagaba não vai conseguir jogar mesmo e naturalmente o lag dos outros também te afeta. Bem vindo ao The Duel.

@BillyTecoXandy

Ou nao ta dando ta assim ó

erro na pasta

entao em que pasta eu coloko?::d

OQ E NPC?

Ou em qual pasta colok pq ai da erro na pasta

Verifique se você escolheu a pasta correta do The Duel. Ela deve estar nos 'Arquvios de Programas\Level Up Games\The Duel' ou algo similar.

NPC é todo o inimigo da missão, ou seja, os monstrinhos (goblins, esqueletos, lagartos, pampows fofinhuus, etc.).

Link para o comentário

@Elegante

Você entra na sala com um colega, inicia o jogo(pode ser em mansion, prison em dungeon, nao importa na hora de bugar) quando vc estiver na fase tecle "esc" e clica em voltar para a sala de espera, na sala de espera ponha os respectivos items do boss desejado, clique em voltar e em sair.(se vc apenas voltar para a tela em que escolhe os personagens não funcionará)

Você estará na tela de login agora(na escolha de servidores) digite login senha, entre no servidor em que estava, volte para a sala e diga para seu amigo morrer(ou voltar para a sala de espera se ele tbm tiver o arquivo que permite voltar). Mude para a fase em que o boss reside que o nome dele aparecerá.

Para ver se bugou mesmo simplesmente passe a seta do mouse sob o item, se aparecer seu nick ao lado direito do item(Ex: Cranio de Goblin(Amazonense)) é por que nao bugou, mas se somente aparecer o nome do item é por quê você conseguiu.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Cara o programa falhou em setar o diretório de instalação porque você não é admin. Existem sim maneiras de logar como ADM sendo um usuário comum (principalmente no WinXP) mas isso não é coisa desse fórum.

E tem como vc me da uma ajuda manin ?

Link para o comentário

@SUPREME.L33T

Realmente o programa está bom mas não está totalmente funcional mas cadê os meus créditos ?

E o nome está bem parecido com o meu QuestH4X hein ?

Eu não plagiei seu hack. Como você pode ver o meu hack não usa arquivos de resource como o seu, ele faz tudo na hora. O único arquivo de resource é interno que é o update3.mrs feito pelo hacker anônimo. Se eu usasse os mesmos arquivos do seu hack o meu pesaria pra caralho, ficando com tamanho semelhante ao do seu, mas os míseros 1,69 MB provam que não uso seus arquivos. Não se ofenda ou fique bolado comigo mas eu de fato não te plagiei.

@thales93

E tem como vc me da uma ajuda manin ?

Bem aqui não é um lugar próprio pra isso, mas tente iniciar o cmd.exe em modo interativo e finalizar o explorer.exe e todos os processos filhos, depois executá-lo novamente e você estará logado em uma conta de maior privilégio do sistema.

Ou tente o 'control userpasswords2', ou trocar o sethc.exe pelo cmd.exe e usar o Windows antes de logar. Como você vai fazer fica critério seu, eu apenas dei alguns métodos.

Link para o comentário

u não plagiei seu hack. Como você pode ver o meu hack não usa arquivos de resource como o seu, ele faz tudo na hora. O único arquivo de resource é interno que é o update3.mrs feito pelo hacker anônimo. Se eu usasse os mesmos arquivos do seu hack o meu pesaria pra caralho, ficando com tamanho semelhante ao do seu, mas os míseros 1,69 MB provam que não uso seus arquivos. Não se ofenda ou fique bolado comigo mas eu de fato não te plagiei.[/color]

Realmente não estou zangado, e também não me importo sobre os créditos, mas eu percebi que você usou o mesmo sistema de arquivos do QuestH4X, não que você usou os arquivos mas sim que você usou o mesmo sistema, e eu pelo menos merecia os mínimos créditos. O seu só não ficou pesado porque os arquivos de backup são criados diretamente aos do jogo (e também tem a data de modificação modificada.) e os arquivos do meu hack são separados...

Em semelhança o seu hack usa o mesmo sistema que o meu, deixa os monstros invisíveis e o tipo de fazer "patch" nos arquivos dos NPC's é igual, isso foi fácil descobrir pois simplesmente "enganei" o seu hack, fazendo uma pasta falsa do jogo e ativando o hack sem ser necessário...

PS.: Anti-Log é melhor que Limpa Log.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.