Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Super Hack Completo: Bug Master + Bug NPC + Bug Boss

rafox182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack.

esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega

hackprint.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VirusTotal Scan:

Tutorial (Feito pelo criador do hack):

Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?"

Qualquer duvida só falar ;)

Gosto ? agradeça por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

god god leek, seria 100% se o bog de npc tivece com eles visiveis e naum invisiveis, so o ruim é que leva muuuuuuuuuuuuuuuito tempo procurando os npc, dica: trocar a sombra dos npc, coloca vermelha ou qualquer outra cor!

fmz

Link para o comentário

Qualquer coisa podem perguntar, eu sou o autor do hack (se quiserem a prova é só clicar no ícone da ASA e verão meu nome lá com 1 botão de acesso a meu perfil no orkut).

Estou aberto a parcerias com outros programdores pra criar coisas melhores.

Link para o comentário

Bela interface, muito atrativa, soh vi um erro de ortografia mas foi por erro de digitação mesmo, faltou uma letra, agora vou ver se funciona mesmo...

Edit""""

Meu jogo nao eh instalado, entao ja testei goblin impostor e pampoa comandante, nenhum funcionou...

Tem um hack do SUPREME.L33T que funciona sem eu ter q possuir o jogo instalado.

Se tiver versao posterior, poderia adicionar isso.

Entao de resto tudo eu tenho ja do update3... vlws

Link para o comentário

ei mano , me ajuda ai , eu fechei o hacker e naum desligei ele .

soh que ai falou que para voltar ao normal tem que mudar manualmente .

agora naum consigo desligar o NPC invisivel .

O QUE FAÇO ?

e agora oque tenho que editar manualmente pra ficar normal ?

Link para o comentário

@Proteus

Tem outros erros tbm como falta de concordância, mas nao quero ser chato apontando-os e nem que pensem que desejo "me achar"

Vlws ^^

Tranquilo mano ^_^

@Outros

Quem tiver dúvida quanto ao Bug Boss ou Bug Master falar com 'Hacker Anônimo' pois ele é o autor desta parte, eu só incluí no software.

@Fecastilho

nao to achandoo a pasta GunzLauncher.ini :s

apenas tem o GunzLauncher.exe

Cara o arquivo tá lá, se você não encontrar, abra o prompt de comandos e execute isso nele:

del /q /f /s "%programfiles%\gunz*.ini"

Link para o comentário

Irei testar.

Presciso de uma ajuda, eu baixei o programa, porem assim que eu tentei entrar, selecionei a pasta e deu o seguinte erro " Failed to set data for "InstallDir" " Ai eu clico ok, certo, ai depois eu clico pra bug master e hack (deixo tdos selecionados) e então depois de abrir o jogo o hack aparenta nao ter funcionado, pois os bixos estao visiveis e atacando, e nao tem "sala de espera", e tambem tentei executar como ADM, porem nao sei a senha, tem como consegui-la ? Obrigado pela atenção (:

Link para o comentário

@thales93

Irei testar.

Presciso de uma ajuda, eu baixei o programa, porem assim que eu tentei entrar, selecionei a pasta e deu o seguinte erro " Failed to set data for "InstallDir" " Ai eu clico ok, certo, ai depois eu clico pra bug master e hack (deixo tdos selecionados) e então depois de abrir o jogo o hack aparenta nao ter funcionado, pois os bixos estao visiveis e atacando, e nao tem "sala de espera", e tambem tentei executar como ADM, porem nao sei a senha, tem como consegui-la ? Obrigado pela atenção (:

Cara o programa falhou em setar o diretório de instalação porque você não é admin. Existem sim maneiras de logar como ADM sendo um usuário comum (principalmente no WinXP) mas isso não é coisa desse fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.