rafox182 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Eu sei q pode ser muito estranho esse ser meu 1º post e já começar postando hack, mas digo q minhas intenções não são ruins, vim a favor de um amigo divugar esse hack. esse é um hack q junta todos os bugs divugados e alguns feitos por meu colega Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (Feito pelo criador do hack): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para aprender a usar aperte no hack o botão com simbolo de interrogação "?" Qualquer duvida só falar ;) Gosto ? agradeça por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikees 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Naum entendi direito o tutorial.. qual o seu msn? mas e confiavel esse programa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpcmlindo 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 god god leek, seria 100% se o bog de npc tivece com eles visiveis e naum invisiveis, so o ruim é que leva muuuuuuuuuuuuuuuito tempo procurando os npc, dica: trocar a sombra dos npc, coloca vermelha ou qualquer outra cor! fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deverest 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Meu antivirus acuso de sere keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjiiin' 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 vamos ver eu vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Otimo hack mas tem um problema o ruim e que os mobs fikam invisiveis e dai demora pra eu mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 eu sei q é muito dificiu, mais não sei o motivo o rei globin esmagador não fik invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Qualquer coisa podem perguntar, eu sou o autor do hack (se quiserem a prova é só clicar no ícone da ASA e verão meu nome lá com 1 botão de acesso a meu perfil no orkut). Estou aberto a parcerias com outros programdores pra criar coisas melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsosil 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Deu Certin kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikees 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 faz um tutoria mais facil ai favor divulga no qui mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsosil 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Vc Tem q iniciar o hack primeiro, depois o The duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Bela interface, muito atrativa, soh vi um erro de ortografia mas foi por erro de digitação mesmo, faltou uma letra, agora vou ver se funciona mesmo... Edit"""" Meu jogo nao eh instalado, entao ja testei goblin impostor e pampoa comandante, nenhum funcionou... Tem um hack do SUPREME.L33T que funciona sem eu ter q possuir o jogo instalado. Se tiver versao posterior, poderia adicionar isso. Entao de resto tudo eu tenho ja do update3... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecastilho 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 ei mano , me ajuda ai , eu fechei o hacker e naum desligei ele . soh que ai falou que para voltar ao normal tem que mudar manualmente . agora naum consigo desligar o NPC invisivel . O QUE FAÇO ? e agora oque tenho que editar manualmente pra ficar normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Fecastilho Apague o arquivo GunzLauncher.ini da pasta do The Duel e inicie o Launcher. Qual foi o erro de digitação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikees 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Eu consegui deu certo mas da pra buga itens? e como se buga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecastilho 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 nao to achandoo a pasta GunzLauncher.ini :s apenas tem o GunzLauncher.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Tem outros erros tbm como falta de concordância, mas nao quero ser chato apontando-os e nem que pensem que desejo "me achar" Vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakkelly 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Kara agora como faço para bug o boss palpoa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonarelli10 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Perfeito lek abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 @Proteus Tem outros erros tbm como falta de concordância, mas nao quero ser chato apontando-os e nem que pensem que desejo "me achar" Vlws ^^ Tranquilo mano ^_^ @Outros Quem tiver dúvida quanto ao Bug Boss ou Bug Master falar com 'Hacker Anônimo' pois ele é o autor desta parte, eu só incluí no software. @Fecastilho nao to achandoo a pasta GunzLauncher.ini :s apenas tem o GunzLauncher.exe Cara o arquivo tá lá, se você não encontrar, abra o prompt de comandos e execute isso nele: del /q /f /s "%programfiles%\gunz*.ini" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales93 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Irei testar. Presciso de uma ajuda, eu baixei o programa, porem assim que eu tentei entrar, selecionei a pasta e deu o seguinte erro " Failed to set data for "InstallDir" " Ai eu clico ok, certo, ai depois eu clico pra bug master e hack (deixo tdos selecionados) e então depois de abrir o jogo o hack aparenta nao ter funcionado, pois os bixos estao visiveis e atacando, e nao tem "sala de espera", e tambem tentei executar como ADM, porem nao sei a senha, tem como consegui-la ? Obrigado pela atenção (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djnegrao 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 pow mano ajudo pakas valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caainhoh11 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Curti Poow se é fmz em veéy vlw .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Parece que o jogo tem que estar instalado pra funcionar, nao posso usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @thales93 Irei testar. Presciso de uma ajuda, eu baixei o programa, porem assim que eu tentei entrar, selecionei a pasta e deu o seguinte erro " Failed to set data for "InstallDir" " Ai eu clico ok, certo, ai depois eu clico pra bug master e hack (deixo tdos selecionados) e então depois de abrir o jogo o hack aparenta nao ter funcionado, pois os bixos estao visiveis e atacando, e nao tem "sala de espera", e tambem tentei executar como ADM, porem nao sei a senha, tem como consegui-la ? Obrigado pela atenção (: Cara o programa falhou em setar o diretório de instalação porque você não é admin. Existem sim maneiras de logar como ADM sendo um usuário comum (principalmente no WinXP) mas isso não é coisa desse fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados