Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack free


Ratinho010
 Compartilhar

Pergunta

Olá novamente pessoal da WC!

 

Quero saber uma coisa..

Existe algum hack free VIP que tenha mais funções do que da "Warzone VIP C"?

 

Eu queria um que não ficasse a mira do aimbot na parede, só quando o player estiver na minha frente; dropar armas (se possível), fazer aquele hack das mãos de zumbi; e um que voce mata de faquinha sendo que vc está longe dos inimigos, etc

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Hack VIP da AugmentedSkills tem diversas funções funções em seu Menu, porém é pago. Se quiser saber como compra-lo siga as instruções.

Existem dois métodos de compra populares entre os membros. Estes são por SMS & Boleto Bancário. A seguir dois tópicos que podem lhe ajudar durante a compra.

Compra por Boleto Bancário;

Compra por SMS (Celular);

Se quiser se informar sobre o funcionamento das funções, programas necessários para o uso do hack e outros assuntos recomendados que saiba antes de usar o VIP, veja o tópico abaixo.

Caso encontre algum erro, dúvida ou dificuldade durante o uso do Hack VIP, poderá encontrar a solução no seguinte tópico.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.