Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ganhando Gold Gratis Level Up Games

Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Ganhando Gold Gratis Level Up Games

gente eu ando sempre procurando em outros foruns posts q podem trazer beneficios e eu achei esse de gold gratis, n direi o nome do forum pois n comprometerei a webcheats

Vamos ao tutorial

1 - Vá no site da Level Up Games!

2 - Clique em "Compre Créditos"!

MCetV.png

3 - Clique em "Compre Online Aqui"

36VrC.png

4 - Selecione "Grand Chase" no menu a esquerda

5 - Escolha a opção "SponsorPay Participe e Ganhe Cash"

KKGmt.png

6 - Preencha os dados pedidos.

FOr7N.jpg

7 - Clique nos anúncios e cadastre seu celular.(pra quem n sabe aonde ficam os anuncios de celular, vou postar um mini-tutorial abaixo

8 - Depois de colocar o PIN e etc, vá na sua conta level up e olha se o cash chegou, caso tenha chegado, vá na página do sponsor e olhe o número para poder cancelar a assinatura, depois que fizer isso não vai gastar crédito no celular, assim, saindo Gratuitamente.

Tutorial anuncio de celular

Assim q abrirem a pagina do SponsorPay terá uma aba acima das ofertas assim

Tudo - Grátis - Pesquisas - Compras - Vídeo - Mais

cliquem no "Mais" e aparecerá outra aba abaixo, só selecionar "Celular" que as ofertas de celular abrirão

Dica pra quem n sabe cancelar assinatura

Logo após assinar e o gold creditar na conta, vá no seu celular e envie uma mensagem "Sair" para tal destinatario, logo após isso só esperar receber uma outra mensagem confirmando seu cancelamento na assinatura

eu fiz isso em um celular sem crédito para ver se eu gastava algo, e realmente não gastou pois não tinha crédito, aproveitem, o gold q vem é pouco, mas em um dia eu consegui 2k de cash, ja é muita coisa pra quem n usa mt cash como eu =D

QUEM QUISER USAR ESSA MANHA PARA OUTRO JOGO DA LEVEL UP FIQUEM A VONTADE, MAS USEM VIA CELULAR POIS É GARANTIDO Q VC NÃO GASTE NADA

Créditos por descobrir isso: Anônimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seguinte, dps q vc fez o processo todo, ganhou o gold e tal, vc vai fechar a aba SponsorPay e vai abrir ela desde o passo 1 q é clicando em comprar créditos, pois se fizer com a aba SponsorPay aberta, vai registrar q sua compra ja foi feita no dia, só fechar a SponsorPay e repetir todo o precesso

Link para o comentário

o demora pra cair o cash ?????

varia do tempo q está la, tem de 30 min pra cair na conta, tem também de 1 hr, isso vc escolhe, o tempo está no fim da explicação do produto

nao abriu outra pagina com esses bagulho de celular D:'

só vc refazer todo o processo desde o passo 1, tipo, fecha tudo e faz tudo dnv dps

o isso e funcional

é funcional sim, só seguir os passos q vc consegue seus golds

o kara n responde -.-''!

amigo me desculpa n responder logo, estou resolvendo mt coisa aqui e procurando algum programa funcional

Link para o comentário

Aew pq o meu ele fla q o numero do cel fico no limite se o kra consiguiu nun dia 2k de cash e eu só 32 pq deu limite !! pode me responder ??

Porque existe um limite de 36R$ . A não ser que você seja cliente da VIVO.

Acho que é isso ^^

Link para o comentário

Olha, desculpem mas...

Da pra fazer um tutorial melhor ? Com + Imagens ? :S

Me confundi agora.. depois de ir nas ofertas de celular,

eu cliquei em uma que demorava 30 minutos.

Dai abriu uma página, agora eu posso colocar os dados do meu celular sem problema?

E depois é só cancelar ?

grato.

@edit

Olha, eu coloquei os dados do meu celular lá, coloquei em assinar.. Dai apareceu um erro:

E R R O , V E R I F I Q U E S E V O C Ê T E M C R É D I T O S S U F I C I E N T E S !

era para acontecer isso mesmo?

Ou eu fiz errado?

aonde devo clicar ? :chorando:

Link para o comentário

Aew pq o meu ele fla q o numero do cel fico no limite se o kra consiguiu nun dia 2k de cash e eu só 32 pq deu limite !! pode me responder ??

mano, se por acaso deu um limite, deve ser porque vc não cancelou a assinatura, pois caso vc assine, existe um limite de compras, fecha a assinatura e tente fazer denovo

Fotos que comprovem??

n tem como comprovar, ja q o gold cai direto na conta, só vc fazer o tal processo como está explicado, que vc conseguirá os golds

N consigo fzer dnovo, vlw consegui uns cash mas dps some a promoção pq?[/color][/size][/center]

talvez vc tenha esquecido de cancelar a assinatura, assim que vc cancelar a assinatura vc fecha todas as abas da internet e faz novamente desde o passo 1

Olha, desculpem mas...

Da pra fazer um tutorial melhor ? Com + Imagens ? :S

Me confundi agora.. depois de ir nas ofertas de celular,

eu cliquei em uma que demorava 30 minutos.

Dai abriu uma página, agora eu posso colocar os dados do meu celular sem problema?

E depois é só cancelar ?

grato.

@edit

Olha, eu coloquei os dados do meu celular lá, coloquei em assinar.. Dai apareceu um erro:

E R R O , V E R I F I Q U E S E V O C Ê T E M C R É D I T O S S U F I C I E N T E S !

era para acontecer isso mesmo?

Ou eu fiz errado?

aonde devo clicar ? :chorando:

tipo mano, dps q vc faz a assinatura, voce tem q esperar o gold cair em sua conta, assim q cair, vc deve cancelar enviando uma mensagem para o destinado da assinatura, dps disso vc fecha todas as abas da internet e repete o processo desde o passo 1

aconteceu cmg pela primeira vez q eu vi esse tutorial q eu n tinha créditos, mas foi porque eu não completei a assinatura

Eu tentei agr sóo esperar ... O meu sóo deu 3 anuncios :(

tipo, se vc conseguiu fazer com 3 anuncios, tente ver se n conseguiu dnv porque são da mesma empresa, eu completei todos os anuncios, q tinham sem repetir 1, apos eu ter terminado todos eu voltei para o primeiro anuncio e refiz tudo até pegar o gold q eu queria

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.