Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Soluçao] Removendo Hack Detectado.

Posts Recomendados

Aee galera estou aki pra encinar a vcs como tira aquela menssagenzinha chata hacker detectado vamos la

1- Localize a pasta onde o GrandChase está instalado (no caso, aqui é C:GC)

2- Clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades".

3- Aba Segurança, Clique em "Editar".

4- Clique em adicionar e digite o nome do seu usuário (para saber, vá no Iniciar > Executar > digite cmd. Abrirá uma tela, nela digite whoami e veja seu user.) e clique em "Verificar Nomes". Depois, selecione o perfil adicionado.

5- Marque "Controle Total" na próxima aba e clique em OK

6- Só por precaução, abra a pasta do GrandChase e procure o arquivo "GrandChase.exe". Clique com o botão direito e vá em propriedades.

7- Marque as opções: "Executar como Administrador" e em "Executar este programa em modo de compatibilidade", selecione "Windows XP Service Pack 3".

Nao entendeu ? Tem outro geito

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Lembrando que eu procurei post sobre remoçao de hack detectado eu achei mas esse metodo e diferente ok.

Vlw gente agradeça nao custa cash ^^

Veja Tabém :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1425214-solucao-removendo-restry.html#post5654449

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.