Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas iluminates no gc!(só pra dechar como aviso)

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente da wc estou aqui pra falar algumas coisas que o gc tem de demoniaco(não só das coisas que o topico a baixo

dizem mais tambem de itens e ologramas,não estou aqui pra falar pra ninguem parar de jogar gc,como o topico diz acima é só pra avisar.No meu ponto de vista o jc só tem simbolos illuminates tipo:acessorios da visão o exgrama da arme o dio que tem o nome de deus e ele é um asmodiano é.é,e tambem por que os ultimos personagens lançados são demonios dio rey e zero(se você acha que é mentira o zero ser demonio pesquise:emo:)o lupus não é demonio mais a frase "me chame quando estiver nos portões do inferno"é sinistro =o.Bom é isso gente não to pedindo pra ninguem parar de jogar gc e please não chinguem não é obrigado agradecer,e isso ja venho percebido fais tempo só não postei por que muitos chingam de palavras pesadas porque não aceitam a verdade,outros percebem mais não adimitam,é só isso e boa tarde wc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos rodeados de Mensagens subliminares, e coisas satanicas, apenas nao percebemos, apenas abra seus olhos para a realidade. Abra os ouvidos para que ouça a verdade tbm, nao simplesmente ignorar , vivemos num mundo cheio de misterio, tem coisas satanicas nao so em jogos mas em, Fabricas contrutoras , empresas de comida, restaurantes, cabeleleiro, Marcas como hell'manns etc.

Nao tem como evitalas cara '-' e impossivel sacas ç_ç

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

concordo com você é totalmente demoniaco , meu pai vive dizendo pra mim parar de jogar , pq isso influência , mais tipo slá eu jogo por diversão não sou viciado e tals não gasto dinheiro atoa só as vezes. :nice: Agradecido!

Link para o comentário

cara, vc posto mais ou menos 1% das coisas q tem

quem usa a WC a um tempo, sabe como eu era viciado, fikava o dia td nakele 'inferno'

o jogo estava, tipo, me tragando, e eu nao conseguia sair...

mas graças a Deus hj eu nem jogo mais, e acho q vo criar um topico

usando os meus "conhecimentos" sobre a biblia, sobre iluminatis, e sobre ocultismo

(sim eu sou evangelico, e tbm ja fui a milhares de palestras sobre essas coisas)

eu vou criar este topico mostrando todos os lados da moeda aos players

#fikdik

pesquise no google o q sao asmodianos, ou asmodeus

leia o livro de apocalipse e veja o q eh hades (hades eh a "dimensao" do lupus)

e vc nao acha estranho, a maioria q começa a jogar fikar tao viciado?

ou entao, deixar de fazer outras coisas mto mais importantes por causa do GC

eu msm sou uma prova viva disso, eu era um dos melhores da minha academia de jiu-jitsu

era inclusive responsavel por substituir o professor as vezes, mas dps de começar a jogar, meu rendimento caiu muuuito

nos treinos, na escola, em td! ateh minha saude deu uma recaida, mas graças a Deus hj eu to bem melhor =]

@edit

pra quem nao sabe, amon, astaroth e leviatan

sao nomes de demonios!

se nao acredita, pergunte ao tio google ou entao pra tia wikipedia

Link para o comentário

História de Amon [sEGUNDO A WIKIPÉDIA]

Origem do nome

O nome de Amon foi registrado pela primeira vez no idioma egípcio como ỉmn, que significa "O escondido". Como as vogais não eram escritas nos hieróglifos egípcios, egiptólogos reconstruíram a pronúncia de seu nome como Yamānu (/jamaːnu/). O nome sobreviveu no copta como Ⲁⲙⲟⲩⲛ, Amoun.[carece de fontes]

[editar] Iconografia

O deus Amon podia ser representado de várias formas: como animal, como homem com cabeça de animal ou como homem.

Os animais associados a Amon eram o ganso e o carneiro, podendo por isso o deus ser representado sob estas formas. Contudo, a representação como ganso era rara. Como carneiro surgia com chifres curvos e cauda curta (ovis platyura aegyptiaca).

O deus Amon era acompanhado de sua mulher Mut (representada num corpo de mulher mas com cabeça de abutre ou coroas).

História de Astaroth [sEGUNDO WIKIPEDIA]:

No Dicionário Infernal, Astaroth é representado como um homem desnudo com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas com plumas abaixo do principal, levando uma coroa, segurando uma serpente com uma mão e cavalgando sobre um lobo ou um cachorro. Outras versões medievais indicam Astaroth como um enorme cavaleiro negro, montado em um Escorpião.

De acordo com Sebastian Michaelis é um demônio de primeira hierarquia que seduz por meio da beleza, da vaidade, filosofías racionalistas de ver o mundo e seu adversário é São Bartolomeu, que pode proteger contra ele porque venceu as tentações de Astaroth. Inspira aos matemáticos, artesãos, pintores e outros artistas liberais, pode dar invisibilidade aos homens, pode conduzir os homens a tesouros escondidos que tenham sido enterrados por feitiços de magos e contesta a qualquer pergunta feita em forma de letras e números em varias línguas.

De acordo com Francis Barrett, Astaroth é o príncipe dos acusadores e inquiridores. Segundo alguns demonologistas do século XVI, os ataques deste demônio contra os humanos são mais fortes durante mês de agosto. Seu nome parece vir do da deusa Ashtart/Astarté, que na Bíblia Vulgata Latina é traduzida como Astharthe (singular) e Astharoth (plural). Esta última forma se transformou na Biblia do Rei Jaime em Ashtaroth. A forma plural foi tomada do Hebraico antigo por aqueles que não sabiam que era um plural nem que era o nome de uma deusa, o vendo só como o nome de outro deus a parte de Deus e, por tanto, um demônio....

Eae ainda acham que BGC não tem mensagens Subliminares?

Link para o comentário

Ui ele tem medinho do demonio sai do gc e mata toda familia dele, acho que logo logo vão aparecer topico de evangelicos falando que seus filhos não iram mais jogar grand chase por ser um jogo demoniaco ^^ po isso faz parte da historia do jogo ^^ hmm e coisa boba viu

Link para o comentário

Olha, se você for ligar para essas coisas

É melhor você se trancar no quarto e comer sanduíche natural o resto da vida rapaz

Por um lado você está certo, o lado em que você afirma haver muitas mensagens sobrenaturais no Game...

Por outro você pecou no seu TPC ao esquecer de comentar sobre o vício que o game provoca, porém,

O vício pode ser controlado , eu por exemplo , não sou viciado, eu jogo ou somente de tarde ou somente de manhã,

Porque estou de férias é claro, mas se estivesse estudando eu não jogaria a tarde toda ou a manhã toda (que seja)

Eu consigo diferenciar com força de vontade o que é vida real e virtual, e alem de jogar GC tenho minha vida social,

Saio com colegas, Vou à missa , Faço academia e talz...

Enfim, quem sou eu para julgá-lo

Seja feliz

Abços

Link para o comentário

Esse é mais um dos milhões de assuntos imbecis e ridiculos que preocupam essas criancinhas filhinhas de papai que acreditam em qualquer merda que falam.

Só pra saber, eu te pergunto: amon, astaroth, hades, etc, eram figuras satanicas? Sim? É mesmo? E daí? ....... O que isso significa? Significa que os produtores de grand chase estão sendo controlados pelo capeta e estão tentando nos controlar inconscientemente para formar um exército infantil-adolescente para o governar o planeta e ter o domínio daqueles que por Deus foi criado???........ Me poupe né!

E DAÍ QUE TEM COISAS RELACIONADAS A FIGURAS SATANICAS? foda-se!!!! Isso não vai mudar EM NADA a vida de vocês seus moleques! Isso é um jogo baseado em eras mediaveis, assim como quase todo rpg, e SEMPRE vai envolver coisas desse tipo!

Agora, se vocês estão viciados no jogo, É PORQUE VOCÊS SÃO FRACOS!!! não adianta vocês culparem os outros pelos seus vicios! "não, a culpa não é minha, é do jogo que é satânico e vicia as pessoas..." --'

Fora a merda que foi falada: "não porque, zero em não sei que língua significa demônio" . Bom, de acordo com esse raciocinio, o número 10 é um número satânico, porque tem o número 0, que quer dizer demônio!!! Meu deus!!! Esse ano minha mãe faz quarenta anos! Tem o número zero! Melhor eu tomar cuidado porque esse ano ela vai ser dominada por espíritos satanicos!..... O que pensar então do número 1.000.000.000? Porque a palavra zero só existe em uma língua e só tem um significado né?!

Opa, peraí! Acabei de lembrar que sempre gostei de jogar de sub-zero no mortal kombat, o que significa que eu estava sendo controlado inconscientemente pra sempre utilizar um carinha que é um sub-demônio!

Sério, calem a boca e parem de imaginar coisas!!!

"só um aviso.." HUHAHQUAHUAAUAHAUAHAUAH"

ainda bem que você me avisou, agora eu estou livre! Muito obrigado você salvou minha vida!

Retardados

Link para o comentário

Man, mais da uma olhada

Se vc for pensa por isso, parariamos de fazer mt coisa

Por exemplo, de ouvir um certo ritmo de música, usar um certo de roupa/acessório, ver certo filmes, etc...

Mas eu creio q enquanto vc nñ acreditar na força de Satã

Vc nunca irá sofrer por coisas assim, agr vamos a um exemplo, q nñ tem nada relacionado com GC

Por exemplo o Rock, e um estilo de musica, mt criticado e um alvo grande de preconceitos

Umas das piores, fontes de preconceito é a famosa mão chifrada, eu msm faço ela smp q estou zuando com meus amigos, ouvindo música

E nñ me sinto afetado por nada, de como eles dizem, mt chegam a dizer q qdo vc faz esse simbolo vc está automaticamente tentando invocar o capeta '-'

Agr imagina um estádio de futebol com mais de 100 mil rockeiros, fazendo ao msm tempo o simbolo, se isso fosse msm vdd

O capeta apareceria lá certo ?

Agr vamos ao assunto GC...

Dizem, msm q os nomes, e simbolos presentes no GC, podem representar coisas assim

Mais na maioria de jogos de RPG, são assim o bem contra o mal

E mt as vezes os personagens, pertencem ao lado do bem, portanto acabam usando os poderes demoniacos '-'

E agr nñ vem falar, q GC só tem coisa demoniaca, um exemplo é o Ronan, q é um guerreiro celestial

Já a Lire possui uma aura mt pura, e Ryan pode interagir com a natureza :b

Um outro exemplo disso, é q pelo jeito a nova char tem poderes angelicais, msm q pelo jeito ela possui poderes demoniacos tmb

Ela virá para acabar com as guerras, e ódio do mundo de GC

Ou seja, assim como uma deusa, e nñ como um demonio :b

E agr sobre a questão do vicio, se o cara curte GC e é mt viciado vc acha q ele está possuido pelo capeta, ou por algum outro demonio ? '-'

E nñ vem falar, q é só pq o jogo tem esses aspectos meio demoniacos, q são tipicos de RPG's q ele pode viciar qlq um

Eu msm já fui mt viciado em GC, cheguei a parar de sair com amigos, namorada, meu rendimento na escola caiu mt, perdi festas, comemorações, etc...

Hj eu me controlei, mais em nenhum momento, me senti influenciado por "forças demoniacas"

Tanto que ,qlq jogo em si, pode causa vicio constante na pessoa, como por exemplo, Pacman, Mario, Sonic, ou sejá jogos para todas as idades, causam vicio... '-'

E me desculpe pelo tamanho do post S:

Abraços'

Link para o comentário

Kra Acho Que Niguem Fica Encapetado Jogando GC '-'

Tem Mensagem Subliminares ? Tem! Mais Só nun Fica Facinando

Deixa De Comer ir Pra Escola Pra Joga GC! e Outras Coisa Que Fica Só Como

Um Passatempo não Uma Obrigação!

Link para o comentário

Indiferente pra mim, o problema é que se falar de Demonios todo mundo diz

que é satanico. Ao meu ponto de vista, o jogo pode ser o que for, não vão

ser frases ou personagens que vão fazer eu idolatrar demonios.

Jogando ou não, isso não vai me influenciar em nada

Link para o comentário

"chame meu nome qando estiver nos portoes do inferno"...

ah mano sinceramente eh por isso q eu to pensando em vira ateu...

vcs soh pensam em demonio q eh culpa dele q o gc eh luminati ou demoniaca...

to enjoado d ver essas baboseiras -.-'

se for assim todos repito TODOS JOGOS DE RPG SÃO DO DEMONIO

temos dio zero e rey q vem da dimensão do capeta...

soh por isso eles sao iluminati?

ah pelo amor de deus mano vai ler uma biblia antes de falar merda -.-'

Link para o comentário

eu nao tenho medo de admitir sou evangelico ,essas coisas nao tem muito controle sobre min .Tava uma vez no chat do gc e perguntei quem acredita en deus so 2 responderam que sim resto foi tudo a vai tomar no .. seu doido varado ,deus nao existe ,vai pro hospicio seu loco pirado fumo maconha foi emfim me cobriram de chingamentos .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.