rafaelcarrilho 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Pow.... voltei agora pra fica... ta aew otro lixo.... mas uma coisa q eu kero q vcs falem.... melhorei ou ñ ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 melhoro muito so que os efeitos tão sem noção Bota uma stroke nessa tipo com shape Brush de gradient pra aparece mais e usa uma fonte mais Cool ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 oq é stroke velho ??? xD num sei oq é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 velho vc faz a layer da tipo vai em blending option e seleciona stroke tem varios efeitos tipo shadow, inner glow,other glow etc. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 véy....tu continua pondo a C4D inteira dentro da sign...nunca faça isso...pegue só algumas partes...ah...e nunca ponha seu nome nas signs...bem...você ainda tem muito que melhorar....e eu tambem....bom...quando eu comecei com PS eu era MUIITOOOO MUITOOOO pior que você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 velho vc faz a layer da tipo vai em blending option e seleciona stroke tem varios efeitos tipo shadow, inner glow,other glow etc. Espero ter ajudado cara meu PS é em portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Cara, falta uma tipografia (letras e etc) uma iluminação que pode ser feita com Soft Brush(Aquele brush que se desgasta nas pontas) e a C4D e o fundo ficaram sem noção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Cara,Ficou Muito Ruim, Nem Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 po,cara fico estranho,tente ler uns tutoriais que vai te ajudar bastante...esse ai acredito que voce fez sem ver tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 no comments man, ta tao ruim quato os outros, masssss nao desista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Muuuuuuuuuuito Ruim Essa C4d de Fundo Ficou Bem RUim Tipografia Feia Faltou Borda Nunca Desista =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Muuuuuuuuuuito Ruim Essa C4d de Fundo Ficou Bem RUim Tipografia Feia Faltou Borda Nunca Desista =D Abraços Realmente não desista , eu também só faço trabalhos pessimos :3' , mais fazer oque , um dia a gente chega lá xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 melhoro muito so que os efeitos tão sem noção Bota uma stroke nessa tipo com shape Brush de gradient pra aparece mais e usa uma fonte mais Cool ;D Concordo com que tu disse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Realmente não desista , eu também só faço trabalhos pessimos :3' , mais fazer oque , um dia a gente chega lá xD' unidos na burrisce do PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 cara n curti nd ae só a render ficou meio tosco sabe... vc faz melhores Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Não apareceu nada aqui em casa. Pode Re-Upar a imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Melhoro muito , mas tem q melhorar muito mais , só nao melhora tanto se n vai fika melhor q eu. Zuera , tipow tente combinar a render e o BG , ou coisas assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkeru 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Bom se melhorou num sei pq eu sou novo por aki.. mas sinceramente... estude mais pq nao ta boa... sua tipografia esta ruim.. sua c4d ta totalmente mal colocada e sem efeito... e num existe harmonia entre as cores noq vc fez... olha n encare como ofensa mas sim como critica pra q vc melhore ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Não apareceu nada aqui em casa. Pode Re-Upar a imagem? vo perde meu tempo só por sua causa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados