Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC , Demoniaco ?

bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara pode até ter símbolos representando diferentes coisas,mas é só a pessoa não despertar essa curiosidade que tá td bem,mas vc mesmo está despertando esse sentimento,falando td isso,coincidência pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julgem "crentes" por um ou outro.

Cara, na boa,

isso não tem nada ver.

mas, cada um enxerga oque quer.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Isso não tem nada haver com iluminate ou demonios , eu não acredito nisso.. Creio que todo jogo necessita do bem e do mal , por isso tanto games designers do jogo quanto os players expoem sua criatividade , devido a isso é gerado o fim do mundo no gc , eclipse . Isso é irrelevante , e todos os jogos tem algo relacionado a esses generos , tibia , ragnarok , perfect world , se não existissem esse lance de bem ou mal nos jogos apenas os jogos casuais e esportivos seriam denominados religiosamente corretos.

Isso é papo furado .

Link para o comentário

Isso não tem nada haver com iluminate ou demonios , eu não acredito nisso.. Creio que todo jogo necessita do bem e do mal , por isso tanto games designers do jogo quanto os players expoem sua criatividade , devido a isso é gerado o fim do mundo no gc , eclipse . Isso é irrelevante , e todos os jogos tem algo relacionado a esses generos , tibia , ragnarok , perfect world , se não existissem esse lance de bem ou mal nos jogos apenas os jogos casuais e esportivos seriam denominados religiosamente corretos.

Isso é papo furado . [/color][/size][/font]

os jogos seriam mto chatos tbm .-.

Link para o comentário

Então a biblia que tem tudo isso é demoníaca também.

Primeiro,se os caras que criam o gc fossem religiosos,eles são Asiáticos,com religiões bem diferentes.

Você deve ser um evangélico,que a igreja consumiu seu cérebro.

Tenta recuperar ele enquanto é tempo.

Ou vai me dizer que você acredita nessas baboseiras.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

espero q leiam oq eu postei !!!

e dando continuidade ao topico eu vi uma denuncia q o GC estava deixando mlks de 9 a 15 anos malucos na season 1

e sientistas tentaram ver issu bom , descobriram e a Koreia tinha um pacto q o GC éra para atrair crianças e causar a propria guerra em suas casas!

Exenplo: eu chego da escola vou direto para o GC, minha mae briga comigo mais q tudo!

issu é a Guerra poren a Koreia desfes o Pakto mais o GC ja tinha se repassado ao Brasil!

infelismente o pakto ainda nao foi desfeito!!!

e os sientistas ainda estao pesquisando sobre issu ^^

bom pessoal por min se um profeta vim na minha casa primeira coisa q ele diria é 'esclui esse jogo' e.e

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Aleluia ermão

Ta amarrado em nome de Gzuis

Vamo juntar os ermões e fazer uma roda de reza braba, pra afastar o belzebu

Meu Gzuis Crew Sto. é mais forte qe eses capeta do xoguim

E louvado seja Sir Gzuis, em nome do PAE DO FILEO ESPIRITO SAMTO AMÈN

Faça me o favor né

O jogo é ficcticio, tão quanto os assuntos que você quer ligar a tal

Link para o comentário

Tem fundamento a sua acusação.

Mas vai pela cabeça de cada um.

Alguns acreditam que o GC é Illuminati, outros já pensam de outra forma.

Claro que tem algumas coisas duvidosas, mas nada que nunca pusesse o jogo em alguma polêmica ou a perca de jogadores.

Se for pra levar tudo a sério, nenhum humano no planeta solta skill, ou solta?

Link para o comentário

bem cara,tdo mundo que joga gc ja deve ter ouvido falar de anticristianismo,e se não ouviu,va catar o personagem Dio,por exemplo...

Então é o seguinte se a Kog,lug... é a favor do diabo é coisa deles,se o gc é anticristo então não jogue... se não quer jogar n jogue,seu topico foi util... Mas,novamente as pessoas enxem o forum com topicos sobre o capeta... faz o seguinte manda ele se @%!&

-----

Edited

91KC,oque você falou é quase totalmente sem sentindo,é verdade que o gc vicia ( ASSIM COMO 100.000.000 outros jogos ) o nivel de vicio,é de quem joga,acho que a internet é um vicio,ja passo... jogo gc des dos 9 anos hj até n mto,mas eu jogava direto gc,minha mãe pedia pra eu fazer outra coisa,n quis é claro,mas dps começei a praticar futebol,e me dedicar um pouco mais nos estudos,e quando eu quero vou jogar gc

O vicio ao menos não dura tanto tanto tanto assim...

Link para o comentário

Quem tem cabeça feita,nem precisa se preocupar com essas coisas,vai de cada um,no GC tem até circulo mágico do Fullmetal alchemist,e outra coisa.RPG sem um toque demoníaco,não tem graça:piscadela:

Link para o comentário

Demônio não é tabu! Jogos sempre tem essas coisas, não quer dizer que foram feitos pra alucinar os jogadores o.o wth . Sério, joga na boa porque ninguém vai ser possuído por causa de um jogo LOL

E o fim do mundo ta prometido desde a antiguidade, até hoje não aconteceu!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.