Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC , Demoniaco ?


bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jeito mais facil de ''acustumar as pessoas com coisas ruim e a midia ''', Principalmente crianças , Fato...

GC falando sobre fim do mundo ? Logo em 2012 ?

Char nova do GC - ANJO CAIDO ? logo em 2012 , com profecias sobre a chegada do anticristo ?

Antricisto ele virá como um heroi - Season hero ?

GC sempre foi lotado de simbolos illuminati , só não ve quem e cego... ex: na 2 skill da polaris , o olho que tudo ver...

 

 

OBS: Sou fã de gc a anos , porém está mto esquisito isso...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso naum tem nada ver

só pq dizem que o fim do mundo é em 2012 coisa que naum acredito

vim um personagem feito de um Anjo em 2012 naum tem nada ver

jah o olhos da polaris tbm naum tem nada a ver

oque tem a Skill a ver com um povo antigo? ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou deixar bem claro uma coisa,o mundo já está nessa onda faz tempo,falar que qualquer coisa é demoniaco,aff,será que vocês não notam que isso já é pra causar um certo impacto,agora me diz,não é qualquer empresinha que ganha fama mundial,já tão acusando ela de pacto com isso pacto com aquilo,fala serio,vamos deixar de pensar nisso e jogar o jogo,ai agora por que em um certo lugar aparece um olho tem a ver com a historia do olho que tudo ve,ai por que um jogo fala do fim do mundo já ta falando mal de religião,ah me poupe desses argumentos ridiculos,acho perfeito o modo de como está a história do gc,acho que não poderia ficar melhor

See Yaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está completo de Rasão!

Quando as coisas realmente acontecerem, ai esses desapercebidos verão que tudo que está escrito como profecia vai se cumprir, ou Melhor, está se cumprindo.

Os Iluminatis é a maior prova disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr q vc postou issu fikei com medo

 

na biblia diz q viria um falso profeta com cabelos brancos e pele negra q contia 2 peronalidades uma demoniaca e outra anjelicao exatemnte igual a Lynn e ele pregaria uma doutrina falsa fasendo com que nos tornacemos sguidores de luficer OMG

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei oq é iluminat tbm sei o sinbolo q eles usaqm e muitos ricos usam pois estragao suas vidas doando a alma para o diabo mais a fema vence !!!

as guerras sao as causas do fim em 2012 e GC tem tudo issu aver sim ele é demoniaco mais sinceramente naruto tbm esta involvido e outros

nao podemos colocar a culpa em apenas um mais a diney ganha do GC de lavada amigos ^^

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes os desenvolvedores tão entrando nessa onda só porque é moda isso de fim do mundo. Não é só no GC, a indústria cinematográfica investe cada dia mais nesse tipo de entreterimento porque é o que está na moda atual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Velho vai se tratar, isso chama PARANÓIA!!!!

 

N gosto quebra eu >:(

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dylancazz.!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso não é PARANOIA não, o GC É Demoníaco sim...

E Todo Mundo sabe disso.. Só que alguns não admite isso..

 

Fala serio vei fiquei chocado com oque o Akollon falou..

é o puro capeta O.o..

 

AFFS SÓ PORQUE A CHAR É BRASILEIRA ELA TEM QUE SER MACUMBEIRA? NÃO TENHO CULPA SE ELA É BAIHANA-nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma pura sacanagem, Cada jogo tem sua lógica... GC mesmo

è um jogo legal, Vc se enfrenta com vários player's tem essa onda de deuses, anjos e demônios a muito tempo.

Nossa Caseaje mesmo Rainha da escuridão... Me poupe em mano. Não acredito em Iluminatis não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisinha eh a raça do dio

"asmodiano"

pequisen ai no google o q é asmodiano, ou melhor asmodeus

 

Asmodeus (em grego: Asmaidos, em latim: Asmodaeus, Asmodäus, em hebraico: Aschmedai (Talmud) é um demônio da mitologia do Judaísmo (Livro de Tobias 3,8,17).

[editar] História

 

É considerado um dos cinco príncipes do inferno abaixo somente de Lúcifer (o Imperador do Inferno). É o demônio representante do último pecado, a Luxúria, concepção dada ao considerado pior dos pecados. Também influi nas brigas entre casais. No livro deuterocanonico de Tobias, é citado como o assassino dos noivos de Sara. Deus envia o Arcanjo Rafael para guiar Tobias, encontrar Sara e prender o dêmonio nos mais altos picos terrestres. Depois de completar sua missão, o Arcanjo cura Tobit pai de Tobias e retorna para a Corte celeste.

 

Segundo seitas satânicas, a letra inicial de seu nome é parte integrante do acrônimo Baal, nome de deus pagão citado tanto nas escrituras sagradas do Torá (judaísmo) quanto na Bíblia (cristianismo), que se traduz nos nomes dos demônios Belzebu, Astarot, Asmodeus e Leviatã.

 

É representado como uma espécie de feiticeiro, porém pode adotar a forma de aranha. Seu poder é tão imenso, que é considerado a Arma de Lúcifer para derrotar o Messias.

 

Nuss vei fiquei com medo agora... O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o GC e outros jogos online não tem nada demoniaco não , nois só nos chingamos o dia todo de LIXO , FDP , e queremos DINHEIRO mais que TUDO , para comprar cash ,pelos cobiçados itens , ex: pre-char br , sr novo... ISSO E NORMAL NEAH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm o que e iluminatis ?????

mas @ topic .

Nao acho que seje so conhecidencia esses coisas do gc

tipo as skill n tem nada a ver

so falo esse neogocio do fim do mundo .

tanto q um negocio de cosplays da lvl up msm

falo

quem sabe nao passamos em sua cidade em 2012 (se o mundo nao acabar) ?

 

Intao eles tao tirando dessa historia do mundo msm acho

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff é tão tosco isso o povo ver algo diferente por ai e ja diz que do "coisa ruim" :x

Realmente tem símbolos demoníacos mas se você pesquisar, lá na Coréia eles são ou ateus ou budistas

ai eles acham legal esse negocio de bem e mal de varias culturas, e misturam tudo mesmo sem

saber o que realmente estão fazendo. E além do mais as vezes têm mais coisa do inimigo no nosso dia-dia que no próprio jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.