Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso e para vocês!!

luan65
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta cada dia mais insuportavel jogar grand chase, Por culpa de vocês.... NObs de Rey ou de full cash,MEtidos A fodões , que nem sabe jogar! só fazem fugir, e atacar com Spel, e sor porque ganham de maneira "NOGENTA" Ficam nos chingando e se gabando! e o pior as vesses e por 1 pequena diferença !

E os hacks ?

Agora tá todo mundo de hack !, entrei em 5 salas diferentes e as 5 ERAM HACKS!

Fui obrigado a baixar um hack e me rebaixar aos nobs que estiverem de hack no meio do jogo so para nao dar FKs de graça :(

e nao adianta em NADA 1 jogo em media dura meia hora, só para o nob idiota caia na real e saia da sala( tem ums k nem da sala sai)

entao param com isso vcs seus IDIOTAS!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho injustificável o ódio por gente que fica correndo da luta no PVP, isso é desculpa pra incapaz.

O PVP é pre você testar suas habilidades seja contra uma Rey, ou contra um Ronan. Quem tem que se adaptar é quem tá jogando!

Se fosse fácil, ninguém ia achar graça...

Link para o comentário

Cash ou nao. Nao importa tem sala B+ pra que .-. mesmo com mt critico da pra mata sim.

e a questao dos hackers, recomendo a sair da sala para evitar ser Removido do gc.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

A respeito dos Hacks vc tem total razão, POREM...

Eu acho q vc deveria ter um pouco mais de humildade, pois eu acho que vc é que n guenta jogar com uma rey por exemplo.

Frase de AmyImpact (tutora de rey):

"Se você não aguenta joagr contra uma rey saia da sala, simples."

E sobre os cashers, eu sou casher e n fico me gabando quando ganho, vc generaliza D+, nem todos são assim.

Aposto que em uma luta GP vs GP eu te DETONO, reveja suas atitudes meu, aprenda a jogar contra uma rey por exemplo...

NOOB!"

~Dylancazz.!

Nick para X1: -Hunter.

Link para o comentário

Amigo eu sou full cash, mas não me acho melhor que ninguém. E outra também não uso hack. Mas assim não generalize, pois nem todas as pessoas são bestas, e saber perder também é uma virtude!!!

E cada um joga do jeito que quiser ( sem hack é claro ) e as pessoas antes de reclamar, treinem e treinando vão aprender a lutar contra os mais variados tipos de jogadores!!!

Link para o comentário

de poko adianta os cara vai com recuperacao de Hp Mp os cara ja comeca com o MP quase cheio e o Hp enche em menos de meio minuto sem contar o critico e o msm q um cara com 4K de atack ir na sala grcas ao critico ele tera 8K de atack o cash so serve pra acabar com o jogo tem gente q nao sabe jogar nada e so mata pelo cash

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Acho injustificável o ódio por gente que fica correndo da luta no PVP, isso é desculpa pra incapaz.

O PVP é pre você testar suas habilidades seja contra uma Rey, ou contra um Ronan. Quem tem que se adaptar é quem tá jogando!

Se fosse fácil, ninguém ia achar graça...[/size]

Olha correr tudo bem mas oque me dexa realmente nervoso é aqueles sieg que fica cima z cima z e os ST --'

Link para o comentário

A partir do momento em que você baixou hack para se defender você perde o meu respeito.

NoJento é agente ver desculpas esfarrapadas para usar hack.

O Cash não muda quase nada no game,cria uma sala B+ e tenha um bom pvp,se não quer ir SS.

Engraçado é que você não vai lá no fórum oficial reclamar.

Vai lá.

Aqui não é lugar para isso.

E ainda fala mal de Rey...amigo não se ise vocÊ sabe,é que vocÊ usa hack né ... mas todos os chars tem skill.

A rey tem 5,tem char de mana que tem 9 se comprar as skills de carga '-' .

Agora,isso é só chorôrô de molequinho de 12 anos...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo com voce povo e chato demais por isso nao vo pvp e so entro no gc pra pega diario ^^ eu fico ate triste com essas coisas povo se achando da vontade de aparece atraz da pessoa e mete porrada ^^ pessoal se acha demais no jogo mais e tudo nerd rico nojento (monologo do edu sterblitch RICO NOJENTO kkk) na hora de faze na mao arrega queria pega esses pivete idiota na rua pra ve se eles sao tudo isso mesmo ^^ quero ve o que eles fazem sem sino da morte de verdade haha

Link para o comentário

@~~Dømïnå†ør~~

A partir de que momento ter dinheiro é sinônimo de ser nojento?

O brasileiro tem esse preconceito,é uma coisa encrustrada na mente.

Quem se mostra,quem gasta o salário no GC não tem dinheiro não meu caro.

A pessoa só quer massagear seu ego sentindo-se superior.

Quem realmente possui uma grande quantia de dinheiro tem um carro bom,come uma comida que lhe agrade,mora num bairro legal.

Quem fica se mostrando compra um carro de 150 mil,paga em um zilhão de vezes, o problema não é parcelar e sim que a pessoa não teria condições financeiras para tê-lo,e ao invés de batalhar para poder tê-lo,prefere se individar e depois ficar lamentando.

Assim é complicado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.