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Encerramento do Atendimento Telefônico Grand Chase


cicinhovdg
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Em Março de 2010 iniciamos o Atual Sistema de Atendimento Por bilhetes los Nossa Central de Suporte . DESDE SUA Inauguração, o Método aumentou o numero de Muito atendimentos EO Índice de Satisfação dos usuarios. O Sistema ainda permite Opaco de Todos os Contatos sejam registrados e armazenados - Algo Que nao era Possível Pelo Atendimento Telefônico -, possibilitando UMA Maior Segurança e Confiança de um tendão Que OS Analistas verificarão Históricos e Informações Adicionais Que possam contribuir com uma Resolução de Seu Caso. Por Conta Desses Fatores, informamos Opaco, a Partir de 26/01/12 , encerraremos o Atendimento Telefônico da Nossa Central de Suporte. A Partir DESTA dados, de Todos os CASOS serviços devem enviados Por meio de bilhetes. This Medida visto Expandir Mais ainda o Atendimento, agilizando o Processo e Reduzindo o ritmo de Resposta. Agradecemos uma Compreensão. Nível Equipe Up!

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Como eu já disse em outro tópico, acho que desistiram porque no atendimento telefônico é de outra maneira. O consumidor tem que ser bem tratado e auxiliado na hora porque se não vai pro Procon. Como os tickets são tudo a culhão, é melhor só deixar eles que assim daria menos dor de cabeça pra LUG...

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