Crossfirehackers! 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Olá WC hj eu vim trazer um Mod pra vcs. Índice: °Tutorial ° Vídeo demonstrando °Scan ° Donwload ° Perguntas frequentes Tutorial: Pegue o donwload do mod vá em meu computador, dps em arquivos de programas procure Z8Games dps Crossfire logo após em "rez", cole tudo em UI Vídeo [video=youtube;HtfBn1u_ZSM] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta: Pra q isso serve? R: 'Isso' serve para deixar seu cf mais bonito. Créditos: ModHub pelo conteúdo e eu(crossfirehackers!) pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Bem legal, mas nem vou usar! :S Acho que poderia melhorar mais o seu tópico, as letras ficaram muito grande, dê uma organizada melhor, Bom, de todo jeito parabéns, ficou muito bom os mods! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 qual crossfire e esse ai me passa o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirehackers! 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Sinto muito meu amigo mas eu não sei qual crossfire e esse ai me passa o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco20flu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara ficou bem legal o topico,ficou tudo arrumadinho,e otimo mod,ja baixei e jah ta funcionando normalmente,Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 esse cross é private server né amigo? poderia disponibilizar o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirehackers! 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Desculpe meu amigo mas não posso pq o vídeo eu peguei na Modhub(como diz nos creditos) esse cross é private server né amigo? poderia disponibilizar o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Sim, exelente mod, muito bom cara sou um super iper mega fãn da hatsune miku, e este mod esta funcionando numa boa aqui, se voçê ajusta-se o seu tutorial ficaria melhor o seu tópico, obrigado por compartilhar, levou meus agradecimentos. Bom, essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrap458 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Legal o mod, gostei funcionou direitinho mt bom, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Olá WC hj eu vim trazer um Mod pra vcs. Índice: °Tutorial ° Vídeo demonstrando °Scan ° Donwload ° Perguntas frequentes Tutorial: Pegue o donwload do mod vá em meu computador, dps em arquivos de programas procure Z8Games dps Crossfire logo após em "rez", cole tudo em UI Vídeo [video=youtube;HtfBn1u_ZSM] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta: Pra q isso serve? R: 'Isso' serve para deixar seu cf mais bonito. Créditos: ModHub pelo conteúdo e eu(LEITO) pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 •ATENÇÃO• »Amigo Gostei,Bem Legal,Muito Bonita... »Coloque Uma Print's Juntas Com O Vídeo Que Ficará Bem Legal »Fora Isso,Recomendo A Todos...Mais Arruma O Tópico Pois Está Desorganizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 bah cara mod fodinha esse ein mas vou usar um outro aki kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Essa skin eh meio maluca xD mais obrigado ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJustin 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Muito boa essa skin mais e meio confusa e verde ai nao curti muito mais vlw por compratilhar ! amigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótima skin. A Caligrafia , e a imagem dela estão bem trabalhados. Porém ainda contem alguns erros , que prejudicam o mod , como conter lagg , e também travar o jogo em algumas vezes. Mais nada que tire o brilho do mod , que em si é bem bonito. Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 esse cross é private server né amigo? poderia disponibilizar o site? não é private server não , isso é um mod que deixa o plano de fundo diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Adorei esse Mod, vou usar ele, levou "Thanks" por esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados