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encerramento de atendimento telefonico


maxwellmx555
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Encerramento do atendimento telefônico

 

Em março de 2010 iniciamos o atual sistema de atendimento por tickets em nossa Central de Suporte. Desde sua inauguração, o método aumentou muito o número de atendimentos e o índice de satisfação dos usuários. O sistema ainda permite que todos os contatos sejam registrados e armazenados – algo que não era possível pelo atendimento telefônico –, possibilitando uma maior segurança e tendo a confiança de que os analistas verificarão históricos e informações adicionais que possam contribuir com a resolução de seu caso.

 

Por conta desses fatores, informamos que, a partir de 26/01/12, encerraremos o atendimento telefônico da nossa Central de Suporte. A partir desta data, todos os casos devem ser enviados por meio de tickets. Esta medida visa expandir ainda mais o atendimento, agilizando o processo e reduzindo o tempo de resposta.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

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Acho que desistiram porque no atendimento telefônico é de outra maneira. O consumidor tem que ser bem tratado e auxiliado na hora porque se não vai pro Procon. Como os tickets são tudo a culhão, é melhor só deixar eles que assim daria menos dor de cabeça pra LUG...

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