Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Moderação !


guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos começar falando do membro 'Absolut , reportaram ele porque o tópico dele estava sem scan, o link de download dele é do 4shared, um site de confiança. O membro recebeu a advertencia com exito porque o tópico dele esta sem scan.

 

Agora vamos falar de mim, reportei um membro porque o tópico dele esta sem scan, EU tomei a advertencia porque o link do membro é do baixaki e o baixaki é um link de download.

 

Agora vamos ver o comentario do Jm' neste caso :

 

O moderador aplicou a infração corretamente! Não importa qual site que é o download é necessário o scan pois isso é regra da webcheats e não tem exceções. Espero que entenda.

 

Como ele disse "não importa qual site que é o download é necessário o scan".

 

Agora olhem oque falaram da minha reclamação :

 

O baixaki é um site confiável, loge de qualquer suspeita. Não há necessidade alguma de fazer o scan de um arquivo hospedado neste site, pois, os próprios profissionais encarregados do site fazem scan e cuidam muito bem do arquivo, segundo eles. Note que no tópico se quer foi pedido o scan do arquivo.

 

Olhem as seguintes reclamações :

 

RECLAMAÇÃO DO MEMBRO 'Absolut

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1421083-reclamacao-c-ll.html

 

MINHA RECLAMAÇÃO

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1355882-reclamacao-infracao-sem-scan.html

 

Em um tópico a moderação fala uma coisa, e em outro a moderação troca as coisas. Quero dizer que, a moderação não tenta olhar no que os membros olham, a moderação sempre esta contra os membros, nunca tentam enchergar oque nós enchergamos. 100% das reclamações de infração sem motivo são rejeitadas pela moderação, elas digam sempre que a infração foi aplicada corretamente e não tenta enchergar oque NÓS MEMBROS ENCHERGAMOS.

 

Espero que revertam minha advertencia ou revertam a advertencia do membro 'Absolut.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que comentaram, agora sei que levei a advertència corretamente.

Podem fechar o tópico.

Abraços.

Como você mesmo disse em seu tópico de reclamação, não há motivos de criar este. Foi dito claramente que o baixaki é um site responsável e totalmente confiável, diferente de outros sites de upload que é feito pelo individuo e não por uma empresa. No caso do individuo nunca sabemos se constará ou não virus prejudiciais, portanto é necessário o scan deste. Já sites que são administrados por uma equipe onde tem um dos maiores rendimentos de acesso e totalmente confiável. Jamais seria necessário o scan do mesmo.

 

Em um tópico a moderação fala uma coisa, e em outro a moderação troca as coisas. Quero dizer que, a moderação não tenta olhar no que os membros olham, a moderação sempre esta contra os membros, nunca tentam enchergar oque nós enchergamos. 100% das reclamações de infração sem motivo são rejeitadas pela moderação, elas digam sempre que a infração foi aplicada corretamente e não tenta enchergar oque NÓS MEMBROS ENCHERGAMOS.
Nós sabemos bem o que quis dizer com o "nós membros enchergamos" até porque nós moderadores ja fomos membros. E você esta errado no seu ponto de vista sobre nós sermos severos, que gostam apenas de punir. Não é nada disso cara, eu particularmente odeio ter que dar infração para membros mas diante das regras, é necessário. E quanto aos comentários dos moderadores nas reclamações feitas são totalmente distintos, cada caso é um caso particular e você tem que entender isso.

 

Quando o moderador disse que é necessário scan para qualquer arquivo postado no fórum ele quis dizer exclusivamente para aquele caso do membro no qual não havia scan de um arquivo feito upload em um site de "conteúdo aberto" onde qualquer individuo poderá fazer upload.

 

Já no seu caso não foi feito upload por qualquer pessoa, mas por uma equipe onde retiraram o link do site original.

 

Espero que tenha entendido a diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro L£IT0' , eu tinha comentado isto porque eu sabia que mesmo tudo que eu escrevesse não iriam reverter a advertencia :

 

Obrigado a todos que comentaram, agora sei que levei a advertència corretamente.

Podem fechar o tópico.

Abraços.

 

E parece que você não viu direito o meu tópico, olhe novamente, quem disse isto foi o Jm' :

 

O moderador aplicou a infração corretamente! Não importa qual site que é o download é necessário o scan pois isso é regra da webcheats e não tem exceções. Espero que entenda.

 

Como foi dito " Não importa qual site que é o download"

 

Espero que agora tenha entendido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há o que discutir.

É necessário postagem de scan de qualquer arquivo que seja.

É o que há nas regras e o membros apenas as seguiu.

Não importa se é 4shared, baixaki, etc.

Quanto ao membro absolut, ele deveria ter sido avisado por uma mensagem ou pelo próprio tópico, ao menos, para adicionar o scan do arquivo.

Obs: O link de download do tópico está indo para a página inicial, ao que parece o conteúdo foi removido do baixaki.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por coperar -Bart~*, fico feliz que tenha comentado. Eu creio que estou certo em seguir as regras porque o tópico esta sem scan e eu reportei porque esta sem scan. Ja o absolut, eu dei uma olhada no tópico dele e percebi que entre o meu e o tópico dele os mods falam uma coisa e depois falam outra. Vou dar um exemplo para demostrar mais :

 

Um amigo pergunta para o coca : Coca você tem pirulito ?

Coca fala : Tenho sim.

Outro amigo chega no coca e fala : Coca se tem pirulito ?

E então coca fala : Não.

 

Mas na verdade coca tinha sim.

 

Espero que o meu exemplo foi bom, não sou muito bom em dar exemplos.

 

Abraços e espero mais comentarios porque o meu tópico ja esta desaparecendo sem ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu vi o comentário do Jm, ele errou um pouco na escolha das palavras pelo meu ver.

Não é todo e qualquer site que precisa do scan, como por exemplo o Baixaki.

Sempre confiamos neste site aqui na webcheats, porque o conteúdo não colocado por pessoas aleatórias.

É um dos sites de download mais do brasil, então é confiável.

Administradores, moderadores e até membros sempre postaram link do baixaki sem download e nunca foram infracionados.

Agora sobre o 4shared, qualquer pessoa pode ir la e colocar um arquivo com vírus.

É certo que o site tem o próprio scan, mas membros conseguem burlar até o vírus total com arquivos de senha.

O 4shared é muito mais fácil por ser apenas um site de upload de arquivos.

 

Por mim sempre existiu essa diferença de confiança entre os sites e ainda existe, espero que você entenda.

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja que o baixaki não prescisa de seu scan, altere as regras explicando que todos os downloads prescisam ter seu devido scan, sómente o baixaki que não. Pelo meu ver nas regras da game zone não fala nada que o baixaki não prescisa ter o seu scan.

 

Os tutoriais poderão ter link de download mas,o download segue as mesmas normas e deve conter o seu devido scan;

 

Aque quem errou não fui eu, foram vocês que não explicaram nas regras. Aque a minha advertencia ja foi expirada então por mim, se não quererem e não aceitarem oque estou sujerindo, por mim tanto faz.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.