Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de pedido na fábrica

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o pedido não é meu,porém é de um membro que eu considero meu amigo!

Então vi que que estava meio OFF,e resolvi postar uma reclamação por ele..

Acho que qualquer outro membro ficaria indignado,o pedido foi feito no dia 12-01-2012.E ainda ngm aceitou,fiz outros pedidos,sendo solicitados depois e sendo atendido.

Link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1390567-pedido-set-bronze.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te falar o porque do set do seu amigo não ter sido atendido: o tema.

Eu particularmente me recuso a atender um set de um tema que não possui imagens de qualidade e que também seja de uma mulher semi nua.

Desculpe mas meu trabalho aqui é voluntário, faço de super bom grado, mas não me peça para fazer set de mulher pelada porque não acho que isso seja arte e sim falta de vergonha.

Desculpe a quem gosta, a quem quer, mas essa é a minha opinião particular e não me submeto a essas coisas porque quem vai ficar no mínimo 1 hora olhando a bunda daquela mulher vai ser eu.

Link para o comentário

HEAUHUAHEAUH.Entendi eu ri lendo seu comentário.

Mais já que os designers,pensam assim porque não existe uma regra,ou não comunicaram para que seja proposto outro tema ?

Link para o comentário

Eu sempre comunico, tanto que o tema do membro Caffrey era de péssima qualidade e eu sugeri outro e ele aceitou.

Não comuniquei porque pensei que já haviam comunicado porque quando cheguei de viagem o pedido já tinha 7 dias e nenhuma resposta e depois ele mesmo mudou o tema.

Link para o comentário

Sim ele me comunicou que havia visto,este tópico e iria mudar o tema.

Mais ele mudou e nada de atenderem '-'

o tema agora é de DBZ ah fala sério 16 dias e ngm aceita -.-'

Link para o comentário

Não estou aceitando porque estou com 4 pedidos pendentes e minhas aulas já começaram e não faço 7ª série e sim 3° do EM então não tenho tempo pra aceitar todos os pedidos que os membros pedem para eu aceitar porque não tenho tempo hábil pra fazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.