Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL DE PVP]Da 1 Clik NÃO TE Faz 1 noob

Posts Recomendados

olha, o que vou falar agora é para ajudar apenas, você deveria ter caprichado mais com o tamanho e a cor da letra, também poderia separar um pouco melhor e corrigir o erros de português que foram MUITOS. Você pode se inspirar nos tópicos da Quick List (

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/ ) poderia fazer algo se inspirando nos modelos dos tópicos ou algo assim, como você disse o que importa é a compreensão dos que leem então arrume o tópico pois está muito "feio" para enxergar e ler e então isso acaba deixando dificultosa a leitura, se puder arrumar o quanto antes melhor, melhore as cores a separação e mude o tamanho da letra ;D por favor não seja rude estou tentando ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o que vou falar agora é para ajudar apenas, você deveria ter caprichado mais com o tamanho e a cor da letra, também poderia separar um pouco melhor e corrigir o erros de português que foram MUITOS. Você pode se inspirar nos tópicos da Quick List (

Grand Chase - Dicas / Tutoriais ) poderia fazer algo se inspirando nos modelos dos tópicos ou algo assim, como você disse o que importa é a compreensão dos que leem então arrume o tópico pois está muito "feio" para enxergar e ler e então isso acaba deixando dificultosa a leitura, se puder arrumar o quanto antes melhor, melhore as cores a separação e mude o tamanho da letra ;D por favor não seja rude estou tentando ajudar .

Vlw ae pelas dicas, vo mudar o o topico totalmente, e sua criticas sim foram construtivas, diferente de alguns que apenas entraram para falar mau ouvez de por oque na sua propria opinião estava errado.
Link para o comentário

voce postou no maximo o basico, tem que ser paciente e esperar o hora certa de atacar tem que ter stratgia segundo capitao nascimento
KKK leia novamente eu falei não o basico mais sim o suficiente pra detonar no pvp, e tbm eu disse que deveria espera a hora certa mais n tao explicito,dei apenas uma sugestao que leva a isso

Pq claro né,um tutorial de pvp que diz aos leitores a ir de frente sem pensar nas consequencias, deveria se chamar tutorial dos noobs[e como parte dessa lição tbm ha o que CHAMAM DE FUGA OU MARATONISTAa Técnica de correr e bater nãoé apenas 1 dash mais ataque + sim um MODO de achar o ponto exato pra dar o back ou aerial os com 1 critical ]

Oque vc entende sobre isso ?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.