Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designer e Superiores Olhem

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom I'm agill '-' , A um tempo atras eu vi o haseo falando que ia fazer um projeto de aula de designer em grupo , então tava pensando em levar o projeto a frente mais no estilo de um curso profissional ex: um designer da aula para 10 pessoas em 2 dias da semana ex²:segunda e quarta ou terça e quinta explicando via msn , skype , Team Vier ou do jeito que for melhor e passando trabalhos dos assuntos explicados para serem postados aqui e ser avaliados na galeria avançada por outros designers.

Vamos as perguntas

• Porque so 10 alunos por designer

R:Todos os designer tem trabalhos a cumprir seja na vida pessoal seja aqui na webcheats pensando bem 10 alunos eu acho que nao teria uma grande sobrecarga de trabalho pois os trabalhos feito pelos alunos podem ser postados aqui para ser avaliado por outros membros bem experiente na area de designer

• Qual são os provaveis beneficios das aulas de designer

R:Vamos calcular suponha que tenha 5 designer moderando a area cada um deles com 10 alunos isso ja sao 50 membros o que aumenta a probabilidade de mais eventos da Designer Zone pois vai ter mais designer profissionais disponives e com mais eventos mais membros vao vir para a webcheats.

Queria que vocês designer e superiores dar um comentario sobre a ideia , adicionando mais proposta para a minha ideia de levar o projeto do haseo afrente

Grato

Ass:Agill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o projeto ainda não foi realizado pois estamos resolvendo coisas mais "importantes" no momento em relação ao forum como um todo, mas sem dúvida, o projeto é muito bom e vai ser algo bem inovador. A quantidade de aluno eu creio que apenas 3 alunos por pessoa, designer ou quem entenda, seria melhor. POR QUE Jm'? Simples, o "professor" teria mais tempo e atenção para todos.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim o projeto ainda não foi realizado pois estamos resolvendo coisas mais "importantes" no momento em relação ao forum como um todo, mas sem dúvida, o projeto é muito bom e vai ser algo bem inovador. A quantidade de aluno eu creio que apenas 3 alunos por pessoa, designer ou quem entenda, seria melhor. POR QUE Jm'? Simples, o "professor" teria mais tempo e atenção para todos.

Abraços.

obrigado pelo apoio espero que os outros tbm aceitem o projeto

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.