Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Contagem de posts!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que nestas áreas deveria contar posts. Penso eu que posts é a premiação que o membro recebe por postar algo de útil na área.

Humor

Mangás & Animes

Músicas

Filmes & Séries

Vídeos

Notícias

Nestas áreas postamos piadas,tirinhas, notícias, informações, vídeos, etc. Nada mais justo que a contagem de posts nesta área não acha?

Ela tem regras, tem moderadores, só falta os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo a sua visão mas no momento eu ainda acho que não deveria contar posts. Por que Jm'? Bem a área passou por uma reforma nas regras a menos de 3 meses e isso indica que alguns costumes não puderam ser cortados assimna laata pois seria um "choque" muito grande para a área num tudo. Mas quem sabe, futuramente, quando as regras forem seguidas a risco e com uma seriedade isso não venha a acontecer. Bem, é só um ponto de vista.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obrigado Jm' por responder e me avisar por mensagem de perfil. Muito generoso da sua parte.

A respeito do seu conceito, eu entendo, só não citei a área Bate-Papo por motivos obvíos. Apenas achei que com a contagem de posts nesta área, concerteza aumentaria o número de visitantes na mesma.

Se quiser fechar o tópico pode.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas complementando, a Internet é feita de vários conteúdos, dentre estes, bilhões de tirinhas, vídeos, imagens, etc. Creio eu que, alguns membros usariam e abusariam da contagem de posts na área apenas para aumentar seu contador.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.