Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NOVO!]Euro Gunz - Desbanir Conta! [NOVO!]

dogao852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera hj eu vim aqui ensinar vocês á desbanir um PC para jogar EuroGunz. Antes de mais nada, eu tinha feito um post perfeito, bonito, colorido e etc, mais perdi tudo num BUG que deu no INSERIR VIDEO (#TRÀGICO!) e não tenho mais paciência para fazer denovo, então vou deixar só os VIDEOTUTORIAIS pra vcs. Tá bem explicado. Alías, aqui uma pequena dica pra webcheats: "Coloquem um sistema de RASCUNHOS que salve automaticamente pós 30 segundos *****! Obgd."

TUTORIAL MUDANDO IP!

Claro que a maioria das pessoas já conhecem e já existe tópico, mas os tópicos ficaram antigos e os tutoriais, pelo amor de deus, são umas vergonhas!

[video=youtube;DeQpZYxRk7A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL MUDANDO MAC ADDRESS!

Aqui vamos nós denovo, vc já deve estar pensando: "Mais um tutorial que não funciona sobre Mac Address!", mas não é bem assim, eu descobri que o mac address ainda está funcionando (Aqui entre nós, vamos colocar data!: 26/01/2012), eu testei ontem, e é o seguinte: o Ma funciona, o programa que troca Mac é que não funciona. Assim, eu consegui um que funciona, e muito bem! Agora, não vão dizer que tem hack, trojam e etc que eu vou colocar scan, e nem começa á encher meu post de falsos "não funfa", pq funfa sim! Eu mesmo já usei, e mais uma vez aqui vai a data do meu test: (26/01/2012!).

[video=youtube;rRRWXiLdpbQ]

Agora a Ultima parte, não mais nem menos importante, o SCAN e o DOWNLOAD:

[sCAN]

7119c7217bcab8/analysis/1327587708/#0 / 36[/sCAN]

[DOWN]

Baixe_Agora.png[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Cara não funciona pode ate troca ip mais remover o ban n e possival porque para desbanir tem que tira o codigo do SQL 253 que e de banido menber 1 jjang 2 adm 255 GM 254 e mod 253

Axo que ta serto assim

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Olha isso nao mudara seu IP , Muda o IP do PC entendeu ? Bom se eles banirem IP (PC) ai sim da para desbanir desse seu Jeito , Mais caso ele de ban IP Lotting (SUA REDE IP ) Ai sim voce concerteza nao conseguira desbanir-se com Este tipo de Tutorial , Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.