Gsvc147 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 • Informações "inéditas" sobre a Lin Bom gente, ao entrar no Site do KGC, vocês podem ter visto uma mensagem , com a nova personagem. Segundo meu amigo , a tradução é essa: Farofa vai ter o nome de Lynn mesmo Vai ser de MP. Vai ser inicial (pelo menos no kgc) Vai ter sistema de fúria ligada a chuva (우기에서 더 강해진다! '레이지 시스템'' / Na estação de chuvas vai ser ainda mais forte! "Sistema de Fúria") "Combinações novas de ataques com a arma utilizando "dívida Se lembram do calendário do KGC :" A vingança do personagem MP" ? Então .. =D Créditos : GCTW Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 isso , mp dinovo? nossa vai ser daora de MAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Sword,Focker! Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Pelo menos não vai ser ap, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tem outro tópico igual a esse por aqui. Mas é sempre bom ler que ela é de MP pra mandar energias de que isso aconteça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Moderador dá Aréa eu procurei masi não tinha achado um post sobre isso, acabei de encontrar por favor ,feche o mesmo! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ainda bem que vai se MP odeio ap ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 GRAÇAS A DEUS que o personagem vai ser de MP, sempre achei AP um pouco enjoativo apesar de ter mais poderes. Gostei das novas, espero que venha de ''grátis'' aqui na primeira semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ela nao vai ser de MP nem de Ap desde qnd tavam criando ela eu vi isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 tem um topico igualzinho al seu igualzin nao sei se foi vc que copiou ou se foi o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Eu já vi uma Postagem igual a essa, de manhã cedo. Mais to curioso com esse Sitema de Furia, é quando chove? ou ela provoca a chuva? Estranho em? Lá lá lá, já tem User dela ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ela vai ter um sistema de chuva ligada a fúria O.o Estranho.Vai ser de MP ainda . Logo saberemos a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 mano acho q ela vai ser algo no tipo outra coisa inventada nem ap,nem MP acho q ela vai ser uma lutadora com feitiço tbm ^^ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Aff cara MP, Não disseram que a mari LG séria a Ultima.LU!G sem palavra. Mas tb não queria que fosse AP não queria ver esse sistema inédito dela Mas... Vamos esperar Dia 01/02 ^^ Obrigado Por Compartilhar ^^ E o nome dela é maneiro heheh Lynn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Lin vai ser mais user minha q o jin e a mari junto tbm só pq é de mp haha,lin s2 kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados