Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Epidemia seguida de quarentena: Mais de 5000 bugs são reportados no beta de Diablo 3


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Epidemia seguida de quarentena: Mais de 5000 bugs são reportados no beta de Diablo 3 causados pelo patch 10

0O892.jpg

 

Noticia péssima para o pessoal da Blizzard. Os forums da Battle.Net nessa manhã reportaram mais de 5000 bugs causados pelo Patch 10. Para ser exato, foram 5092 bugs. Alguns desses bugs são unicos, cerca de 856 (se são alguns) foram enviados imediatamente para serem concertados pelo pessoal da Blizzard. O bug no qual os usuários mais reclamaram nos forums, foi reportado mais de 200 vezes.

 

kaAQv.png

 

O mais engraçado é que a situação começou como um filme de zumbis, um usuário da Battle.net relatou um bug incomum em seu beta de Diablo 3, em questão de algumas horas dezenas de milhares de usuarios começaram a reportar esses bugs como um vírus se espalhando sem controle pelo sistema.

 

fuv9B.jpg

 

Pra piorar a situação mais ainda, o patch 10 ainda implementará atualizações novas. Que estão bloqueadas pelo pessoal da Blizzard. Dentre eles, um modo hardcore, novos métodos de configurar o game assim com opções novas. E a Blizzard confirmou via twitter (no caso Bashiok) que sim, há muitos consertos e modificações a mais escondidas no patch 10. Essas atualizações escondidas causariam mais bugs? Só esperando para descobrir.

 

u17nO.jpg

 

nh7pG.jpg

 

K0DER.png

 

Créditos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.