Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista com a Nossa dubladora Leticia Quinto

Akollon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista

Eis o Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera como voce poden Ver ela e uma bela dubladora ela fez varios trabalhos principalmente ela dublo os animes q eu mais gosto como: Full Metal Alchemist,CDZ e um desenho q todo mundo adora eu aposto o bob esponja

Eu gostaria de faser umas perguntas.

vo botar em spoilers pra quem nao quiser ver nao ver u-u

oq achan dela ter dado uma "Honra" sou burro nao sei como escreve issu u-u ao nosso grand chase com uma dubladora tao "famosa" (entre aspas pois maioria das pessoas nao a conhece e escuta a voz dela des de pequeno!)

Oq achan das Voses q ela interpretou?

E Como Achan Q sera A Historia De nossa Querida Lynn? (Eu achava q seria Luna mas De acordo com um topic do riantisan http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1424268-informacoes-ineditas-sobre-lin.html#post5650800)

So issu q eu gostaria q dessen suas opinioes!

e nao esquecan hj e o Aniversario dela

Creditos

post e Perguntas Eu

E Entrevista o Mauricio Katayama da Gctales

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar conosco, tava mesmo esperando uma entrevista com a Dubladora da Lin! ^^

@Edit: Na hora que o cara que está entrevistando ela ia falar o nome da nova char do GC botaram censura! kk

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar conosco, tava mesmo esperando uma entrevista com a Dubladora da Lin! ^^

@Edit: Na hora que o cara que está entrevistando ela ia falar o nome da nova char do GC botaram censura! kk

[/color][/size][/font][/i][/b]

kk' Lug So faz misterio! mas concerteza hoje vira o pre lancamento dela e Saberemos o nome se e Lin Linn ou Luna

@Edit

o Nome sera Lynn Seguinte o Topico do riantisan

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1424268-informacoes-ineditas-sobre-lin.html#post5650800

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

kk' Lug So faz misterio! mas concerteza hoje vira o pre lancamento dela e Saberemos o nome se e Lin Linn ou Luna

@Edit

o Nome sera Lynn Seguinte o Topico do riantisan

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1424268-informacoes-ineditas-sobre-lin.html#post5650800

Tópico dele ta certo, mas só uma coisa que ta errado, que ela vai ser de MP...

Eu mesmo que entendo um pouco de Coreano pois já fui pra Coreia, e tava fuscando o fórum do KGC e vi um tópico que o GM falava que ela iria ser um novo sistema de combate conhecido como MS (Na coreia), que é uma mistura de MP com AP, tipo, ela vai ter 10 magias pra usar, Uma normal e outra no modo especial X, e cada modo vai ter 5 magias tendeu?

Link para o comentário

Tópico dele ta certo, mas só uma coisa que ta errado, que ela vai ser de MP...

Eu mesmo que entendo um pouco de Coreano pois já fui pra Coreia, e tava fuscando o fórum do KGC e vi um tópico que o GM falava que ela iria ser um novo sistema de combate conhecido como MS (Na coreia), que é uma mistura de MP com AP, tipo, ela vai ter 10 magias pra usar, Uma normal e outra no modo especial X, e cada modo vai ter 5 magias tendeu?

[/color][/size][/font][/i][/b]

quer dizer entaum q vai ter modo furia q vai apelar modo AP q vai apelar e concerteza o MP vai ter so skill Op

Interesante essa mistura de apelacao

so oq falta agr e ela se mover igua la Rey

Fujan para as montanhas!

Link para o comentário

quer dizer entaum q vai ter modo furia q vai apelar modo AP q vai apelar e concerteza o MP vai ter so skill Op

Interesante essa mistura de apelacao

so oq falta agr e ela se mover igua la Rey

Fujan para as montanhas!

Calma cara, só vamos saber se ela vai ser apelona assim que ela vir para o GC, e já to com 6875 cash pra torra no SR pros meus 4 user's e nova char com certeza! *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.