Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Mu-Lande

Rodolfo.196
 Compartilhar

Pergunta

Alguem tem um jeito de BUGAR DUP, dar 2 resetes por vez no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

?

queria qualquer tipow de BUG. trade hack q funcione, que bule o GHP

BUG de reset

BUG de DUP

Dou uma conta full com mas de 1800 reset no mu-lande para qm me ajudar.

ainda ajudo com itens Full's que não são baratos. de uma olhada la :D

--------

so uma coisinha aqui eu não sei onde postar o que vo pedi agora por isso estou falando aqui.. quem saber me avisa que eu edito o meu poste e posto na area serta.

"Como pegar conta de Email? Hotmail, Yahoo?

asim q me fala onde posto essa pergunta acima eu edito nao fecha o meu poste :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bug de resets,se o mu for 97+99 e se o comando de resetar for /reset ou / resetar por exemplo... é so na hora de resetar,você ir em /move stadium .. abrir o npc da menininha e resetar :D

--você continuara em arena e upará muuito mais rápido (cuidado para nao ser visto)

Dup de itens : 97+99 , abra seu inventario, clique no item que quer dupar (deixe ele clicado,como se fosse equipa-lo) ... peça pra alguem dar trade... quando o convite de trade chegar.. vc aceita (clicando ainda segurando o item.... cancele o trade .... resultado... Item Dupado (venda o item rapido pq ele some) :D

season5 e 6 , o server tem que ter varios baus... vocÊ compra um item no shop (ele ira pro seu bau) ..retire o item. ponha em outro bau (/bau2 por exemplo) ...saia do jogo... vá no shop e clique em RECUPERAR ITEM... escolha o item que você mudou de bau... resultado? você vai ter um item em cada bau

ajudei ? agradece ai

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro membro,caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.