Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Alguem pode me explicar isso? ....


Luks
 Compartilhar

Pergunta

bem vou tentar explicar o melhor possivel

a dúvida é sobre o Combat Arms Norte Americano....

bem eu tenho o C.A.N.A. instalado tudo certinho conta criada confirmada e tal

bem primeiramente eu camuflei o meu ip com o Hotspot ( ele ta no baixaki depois vc da uma olhada )

ta ae ai tudo bem...

abro o launcher do C.A.N.A. e vai pro site dai eu clico em PLAY coloco o email do cadastro senha do cadastro e tal depois disso clico em jogar sendo que da um erro como

se a net tivesse caido ( isso da com o camuflador ligado ) primeiro erro foi esse.

 

agr tentando entra sem o camuflador...

 

com o camuflador desativado abri o launcher ta loguei na acc e tal dai deu tudo certo nao deu o erro tipo como se a net tivesse caido carrego o hackshield e tal nisso que estava carregando o hackshield eu ativei o camuflador de ip ai depois foi pra tela

now loading....

depois dessa tela tomei dc --' alguem pode me dizer como eu resolvo se eu to fazendo algo errado sei la alguem me ajuda ae mandando link de um topico tanto faz so quero

joga um pouco de combat arms norte americano so pra ver como é

aguarda resposta ....

 

@edit

pq eles nao são assim no combat arms brasil ele me deram ban de madrugada e olha q eu nem usei hack olha a mensagem deles

 

 

"Este IP / local foi proibido de atividades suspeitas. Se este é um local público ou se você acredita que isso tenha ocorrido por erro, entre em contato com o Suporte ao Cliente através deste formulário."

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Guarda Real, elles ñ le deram ban elles apenas bloquearam a sua conta pq descobriram que vc está camuflando o seu ip e no ponto de vista delles e do mundo quem camufla o ip ta querendo fazer o mal kk, elles enviaram uma mensagem pro seu E-mail cadastrado para vc cria outra senha, Usa esse metodo ai elle é funcional mais é meio chatinho de ser colokado em pratica veja

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1384180-como-jogar-combat-arms-americano-com-aol-9-6-cfosspeed-11.html#post5649286

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Guarda Real, elles ñ le deram ban elles apenas bloquearam a sua conta pq descobriram que vc está camuflando o seu ip e no ponto de vista delles e do mundo quem camufla o ip ta querendo fazer o mal kk, elles enviaram uma mensagem pro seu E-mail cadastrado para vc cria outra senha, Usa esse metodo ai elle é funcional mais é meio chatinho de ser colokado em pratica veja http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1384180-como-jogar-combat-arms-americano-com-aol-9-6-cfosspeed-11.html#post5649286 [/color][/font][/i]

 

ai so por ter lido esse AOL ai lembrei que vi um video de como fazer isso nossa mo chato

tem que criar e-mail minimiza ixi complicado mas fazer oq neh vo tenta

vlw pelo link

abraçz

 

se mais alguem kiser me ajudar com outro modo o topico ta aberto .....

 

[/center]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.