Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Como pegar Um PVP Bom e calmo

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE NÃO USE HACK EM HIPÓTESE ALGUMA!

Índice

1 - Educação

2 - Calma

3 - Habilidades

4 - Treinamentos

1 - Educação

Gente Doque adianta ir um pvp para esta chingando o seu adversário de Noob? Naa maioria das veses é só um cara que ainda está aprendendo,Vc já passou por isso tambem...Se ele é speller pede Um segundo no PvP e fala Com ele... Para treinar mais e não ficar assim porque é uma atitude ruim...

Então as dicas de educação são essas:

- Não Chingue Seus Adversários.

- Se for um newbie Ajude Com alguns Combos que vc n utiliza Muito.

- Sempre De X1 aos Seus Inimigos... Isso te da respeito.

- Se você Acha o cara bom Elogie.

- 3x0 Pra você, Não chame O cara de Noob Ou Lixo pq palavras ofendem sabia.

- Falar da mãe nem pensar :nao:

- Se o cara Apela,Deixa lá é o jeito dele de Jogar

Essas São minhas Dicas De educação No PvP isso também Pode servir para Missão,Afinal Ser Um jogador Educado não faz mal.

2 - Calma

Como já disse na parte de educação Chingar não adianta.Manter a calma é o melhor modo de jogar pvp,Se você está nervoso não poderá explorar ao maximo seus Combos,Soltar skills na hora certa,errar Jf's Ou teclas De AP...

Dicas Para Mater A calma São:

- Nunca Jogue Com fome pois isso deixa qualquer um Nervoso.

- Quando perder,olhe o estilo de jogo do adversário e use isso contra ele ao invés de ficar nervoso

- Nunca substime seu Oponente Pois quando perde uma vida Ficará Desanimado E isso Deixa qualquer Um nervoso.

- Sempre Respire Fundo antes de uma partida, Faz Bem e alivia tambem.

- Se concentre bastante e tente analisar o estilo de jogo do seu oponente na partida Tambem é uma ótima estategia de defesa ^^:nice: .

3 - Habilidades

existe vários personagens No Grand Chase.Então a minha Dica aqui é a Seguinte:

- Procure Jogar com o personagem que mais Lhe agrada.

- Tente Fazer Várias tecnicas Fortes Com ele(a).

- Fassa Sempre uma tecnica Surpresa,Para utilizar quando estiver pressionado.

- Conheça bem o personagem do adversário e use os pontos fraco do tal contra ele mesmo.

- Quando Ver que seu Oponente Não ataca,Tente Sufocalo Para deixa-lo irritado e favorecer O jogo a você.

- E se For um personagem de média distancia Com O lupus N deixe Tocar em você Isso ajuda muito.

4 - Treinamento

Não tenho Dica para essa Aba, Mas sempre treine Com seu personagem favorito,User ou coisa do gênero, Pois isso te favorece uma vantagem Infern***:rock: Sobre o oponente,tente Ver o ponto fraco do seu personagem e sempre Cubra-o em um PvP, Não demontre fraqueza ao enfrentar um Oponente mais forte,Ou mais habilidoso, tenha sempre uma noção De grabs aéreos que sempre ajudam muito em combos.

- tentar solar uma missao muito dificil e desenvolver seus Combos assim vc treina Sozinho Fechado para a imprensa ^^:p

é tá ai umas dicas minhas... Espero que tenham Gostado.

Crédito : kaiozinhow (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo,realmente gostei muito do seu tópico.

Você abordou um tema extremamente necessário para um pvp bom, Educação.

Quando há educação de ambas partes,logicamente não há brigas/ofensas no pvp.

A calma,também é algo importante tanto para ganhar o adversário.

E o resto como você já citou.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Poxa amigo,realmente gostei muito do seu tópico.

Você abordou um tema extremamente necessário para um pvp bom, Educação.

Quando há educação de ambas partes,logicamente não há brigas/ofensas no pvp.

A calma,também é algo importante tanto para ganhar o adversário.

E o resto como você já citou.

Obrigado GØt£nk$ Sempre, que pego Pvp's Bons Eu uso isso,o pvp fica bem mais divertido dessa forma,

Sem ofensas e cada um fazendo sua parte... eu mesmo aprendi a jogar de Iluminado um dia desses em um PVP,

Com o lider da minha Guilda, Eu era user monge e ele iluminado, Ai acabou que juntei as tecnicas que ele usava com a minha e fiz uma maquina mortifera do meu jin, Fiquei Muito forte msm...

Antes eu nem equipava uma vajra num pvp mas hj, é a primeira arma que me vem a cabeça...

Link para o comentário

tópico ótimo. você explicou direitinho o segredo pra um bom pvp

eu venho fazendo isso, o resultado é muito satisfatório, principalmente quando você ganha. pena que sempre

tem uns ai que xingam, ofendem, enfim... o tópico ficou ótimo.

Link para o comentário

Muito bom ,e hoje em dia educação vem faltando no GC, oq no GC sesson 1 nao faltava hoje ja e raridade , e so pq o cara apela nao quer dizer que ele e nb e sim que nao tem muito a te oferecer , então da uma corridianha basica nessas horas e faiz ele errar algumas skills sempre deixa ele nervoso nessas horas , ai e so vc exploroxa rolar ou corta quando ele tiver vindo da um counter nele e finaliza o jogo com a 3º skill ^^ sempre funfa :D

Gosto muito de treinar JF's com meu siegh user no praticar geralmente 8h por dia , pra um siegh user tem que ser por ai , e ir misões tb ajuda na hora de melhorar as tecnicas ou propios combos ^^ Solo Templo da Luz de A- com siegh sem perde life ^^ boa dia pra siegh treinar e templo da luz , pq no Chefão da pra dar muitos cortes sem ser pego ^^

Levo meu Thanks ^^

Link para o comentário

Concordo que oque há de mais importante no pvp é a educação.

Como diz o ditado : " Respeite para ser respeitado " , isto diz tudo.

Se você discorda da atitude de alguém no pvp, basta conversar com calma, nem sempre o player escutará, mais provará que VOCÊ tem ética.

Outro quesito é o treinamento, se você quer ser bom com um char, procure dicas sobre ele, treine com ele, vá bastante pvp até que você se habitue.

Pra mim não existe classes ruins, pois as classes que são mais complicadas de se jogar os players acabam deixando de treinar, pensando que não tem como ser bom com a classe em questão.

Gostei muito do tópico, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Eu gostei muito.

É sempre bom ter uma boa educação, de que adianta ir no GCWC, perder, e quebrar tudo ?

Ai vai ter que pagar tudo x.x ....

É coisa de pessoas irritadas isso, Igual eu quando to perdendo pros meus amigos que zoam...

não curto zoação, curto jogar mesmo, 'Yn'

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Bom tópico , sempre tenho um bom respeito , digo boa sorte no começo e pans , ai o cara morre 2x para mim quando to com vinga e começa a me xingar e sai da sala , ou só sai da sala mesmo ;s

Link para o comentário

Poha nenhuma , sabe como ir PVP sendo o Fod? Tu treina p/ caramba todos os combos e jogadas do personagem , treina mesmo !!! quando tu pegar todas as manhas do personagem tu vai pvp , na sua propria sala , cria la pra x1 nem fala com o cara , vai pvp e mete uma surra nele , sem medo de Lire , arme ou AP!!

Caso voce entre numa sala que tenha um time muito bom como rival , espere alguem muito bom entrar no seu time também , caso so entre noob saia da sala !

E outra dica , caso o cara seje hacker use hacker tambem , se precisar spellar spelle , se o cara bugar espere ele sair da sala!! O que mais importa é a vitoria!!

Se ele te xingar por PM por tu ser bom xinga ele bem muito de noob , lixo e xorao e fica dizendo: xoraaaa OOAKSOKASKOAOSKAOKSAKOS

^^ _-'-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.