Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu Sieg & Lass quase full gp

20GoGeTa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de muito tempo gasto, muita dedicação (e principalmente raiva e dor de cabeça =D) consegui decha meus 2 chars principais SS ^^, claro uma revistinha de 400 CASH ajudo a compra minha máscara do caos mas o colar do lass foi em bau de colares ta ^^ e tbm me falem oq acharam dos visuais xD

lassssarmaduras.jpg

lassssacessrios.jpg

sieghartssarmaduras.jpg

sieghartssacessrios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itens da ordem não são bons eu me matei pra upar pra usar eles penssano que eram bons e não são usa a a criação de itens e pegue kungji ou sentinela epicos e fortifica pra 9+ que vc fika SS facin vc gasto umas pedra de fortificação de fortificação 12+ que poderian ser usadas pra coisas mais uteis exp usa o bug do sistema de conta e pega uma arma lvl 80 ou 70 e fortificava

Link para o comentário

Pra gp da exelente (o meu sieg é igualzinhu xD ) o lass ta bom também

itens da ordem não são bons eu me matei pra upar pra usar eles penssano que eram bons e não são usa a a criação de itens e pegue kungji ou sentinela epicos e fortifica pra 9+ que vc fika SS facin vc gasto umas pedra de fortificação de fortificação 12+ que poderian ser usadas pra coisas mais uteis exp usa o bug do sistema de conta e pega uma arma lvl 80 ou 70 e fortificava

que bug de SR é esse me conta, curioso

Link para o comentário

mas isso não é bug não, da pra escolhe a arma num nível diferente do set mesmo, e eu fiz burrada, quando peguei o chester eu acabei pegando uma foice dos naipes T_T, agora q o dio ta ruim eu me arrependo, devia te pego uma lamina

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tomei um susto,

Você é exatamente igual ao meu Zero, (menos o anel)

e meu Zero é S+

Só que:

Zero não tem 4 classes,

Eu nunca vou no Desafio épico, portanto não tenho brincos

Nem título...

ou seja, quando lançar a 4ª classe do Zero :malvado: Heheh

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.