Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Sobre as Dúvidas Respondidas!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi que este assunto está gerando uma certa polêmica e vim aqui prôpor uma sugestão. Percebemos que algumas dúvidas exercem uma única resposta. Mais como assim Prodigio? Estes tipos de dúvidas podem ser facilmente respondidas, pois necessitam apenas de uma resposta:

Onde eu posso encontrar hackers para a área Combat Arms ?

Onde posto tutoriais deste jogo?

Posso postar um hacker na área Dúvidas?

Neste tipo de dúvida, quando respondida, o moderador poderia fechar o tópico sem exitar. Pois necessita de apenas uma resposta que pode ser facilmente dada. Claro que se o moderador achasse que devesse complementar, poderia sem problemas.

Agora veremos a diferença abaixo:

Quais as melhores funções do hacker? E porque?

Meu combat arms não abre?! Soluções?

Percebemos que este tipo de dúvida necessita de mais de uma resposta, pois a soluçãode um, é diferente de outros, e isto é incontestável. Neste caso, o criador do tópico deveria mandar fecha-lo, caso a dúvida fosse respondida.

Mais Prodigio, se ele tivesse outra dúvida?

R: Simplismente ele poderia criar um novo tópico, especificando a dúvida em que almeja. Como no ditado informa, cada macaco no seu galho, é assim que aconteçe na hora da dúvida. Caso ele tenha várias dúvidas, apenas edita o tópico e informa elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário.

Pois como já foi dito diversas vezes: O membro tem que confirmar sua resolução antes de fechar.

O assunto não está gerando polêmica, apenas um membro está questionando o motivo da infração e outro que está observando a equipe está tornando algo maior.

Além do mais quando o membro posta que resolveu o problema ele também agradece a ajuda (a maioria), alguns com muita alegria gostam muito de poder agradecer.

Daí você me diz: "é só ele agradecer por mensagem de perfil ou pessoal". Mas não são todos os membros que sabem que é possível mandar mensagens, ou até mesmo dificultando o contanto entre o membro que resolveu a dúvida e o que teve o problema resolvido.

Portanto, não apoio.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Somente complementando...

Nós moderadores sempre pedimos, e até criamos uns tópicos e destacamos no fixo para que os membros que buscam ajudam veja, que depois que a seu problema / dúvida fosse atendida / resolvida, que contatasse um moderador ou fizesse um comentário falando sobre a resolução e que o tópico já pode ser trancado.

- Você perguntaria "pra que fazer tudo isso? sendo que já existem respostas satisfatórias, não há motivo de estar aberto." Certamente sim, mas não podemos fechar o tópico sem uma resposta do autor, em uns casos eles nem viram essas respostas e também não saber utilizar a ferramenta de pesquisar (uma grande parte dos iniciantes) para rever os próprios tópicos feitos, então criariam outros tópicos re-falando da mesma coisa, o que somente iriam poluir a área.

Não devemos pensar apenas em um grupo, mas sim no todo.

Basicamente, é isso. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Entedi. Obrigado ao Bart e ao Haou por me responderem.

Quando postamos nesta área, pensamos apenas no positivo, mais nunca pensamos no que de ruim pode aconteçer caso uma ídeia ou sugestão fosse aprovada.

Mesmo assim, obrigado e já podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.