Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms - atual

milor suiciniv
 Compartilhar

NOTAS PARA ESTE TÓPICO:  

1. 1. NOTAS PARA ESTE TÓPICO:

• 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0

Posts Recomendados

GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ SENDO O ACESSO AO JOGO COMBAT ARMS E SE EXISTE ALGUM PLAYER QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ACESSÁ-LO.

Tenho algumas dicas que podem ser úteis:

Tenho jogado direto o CA e por isso acho que está na hora de dar um HELP a alguém.

Gostaria de alertá-los que quem estiver acessando, não dar bandeira com conversas em br, tenho colegas que foram banidos por causa disso!!! (deram bobeira e localizaram seus ip's e never more)

ALÉM DISSO PRECISO SABER QUAIS SÃO AS MENSAGENS QUE APARECEM NA HORA DE LOGAR E QUE TIPO DE CAMUFLAGEM, ACESSO WIRELLES OU COM FIO ESTÁ USANDO. PRETENDO DEIXAR TODAS AS DICAS AQUI MESMO NESTE TÓPICO, ASSIM TODOS PODEM COMPARTILHAR DO MESMO PROBLEMA E SUAS SOLUÇÕES.

sem mais

56eyepop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra não leva a mal mas esse tópico acho que não tem muito proposito porque temos ótimos topicos na área de tutoriais com todos os tipos de ajuda,solução de erros e maneiras pra fazer com outros possam jogar, além disso quem precisa de ajuda deve postar na área de dúvidas se for aqui nesse topico vai acabar virando flood, o problema é que as pessoas não procuram a solução para os problemas pois a maioria deles a solução esta aqui mesmo no forum,já existe um tópico no fixo que esta bem organizado que é o FAQ lá tem quase tudo referente a Combat Arms.

Obs.: Esse tópico não é um tutorial por isso acho que esta em área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.