__MONSTER__ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Brazukas Free Vip - LifeTaker/Weapon Spawner/Server Crash/Instant Respawn/Aimbot e Muito Mais.. Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Soluções 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP 32 bits OK Windows XP 64 bits OK Windows VISTA 32 e 64 bits OK Windows 7 32 e 64 bits OK 2. Screen Shot 3. Tutorial 1. Abra o H3R0 Injecotor (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Fechar após Injeção " 5. Clique em " Adicionar " e Selecione a DLL 6. Agora inicie o Combat Arms com o Hack desejado. 4. Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 5. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta do jogo ou na pasta: C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 ou do jogo. Solução 2: Tenha o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 Redistributable Package para o Menu ( a imagem que mostra ao apertar INSERT ) dos hacks aparecer. [Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks 6. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Creditos Hack: Afford WELL1NGTON Turbulence Gellin Hans Steven Tópico: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepivetta 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Gostei do tópico mt bom ta de parabéns :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdsnmnds 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 tem como fazer drop de armas com esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemooo123 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 cara coloca o daownload em outro site no 4shered naum ta baixano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__MONSTER__ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 cara coloca o daownload em outro site no 4shered naum ta baixano Tente troca seu navegador amigo pq aki ta funfando normal blz tem como fazer drop de armas com esse? Sim amigo tem como dropa arma ... fassa bom uso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinato 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vou testar se funfar Eu dou um toque :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara , arruma o scan que ta fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wberto 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 man, como dropa as arma no chão pros amigos da sala? o tem q se matar q nem os otro vip free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__MONSTER__ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara , arruma o scan que ta fail... scan arrumado amigo !! man, como dropa as arma no chão pros amigos da sala? o tem q se matar q nem os otro vip free? ele dropa arma amigo no print que eu coloquei tem as arma que ele dropa blz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aragsmat 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara, aqui quando eu vou baixar, ele vai pra um site que eu tenho que me cadastrar e um monte de coisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Testado e comprovado funfou legalzin topico exelente levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeleo 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vai tomar no rabo , esses hacker nao ta pegando e ta aparecendo uma trollface #Hacker Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__MONSTER__ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara, aqui quando eu vou baixar, ele vai pra um site que eu tenho que me cadastrar e um monte de coisa.. é só vc ir la embaixo vai ta escrito fazer o download sem se cadastrar aii vc ta um click e já era blz faça bom uso blz !! Vai tomar no rabo , esses hacker nao ta pegando e ta aparecendo uma trollface #Hacker Não Funcional Presta atençao no que vc fala manow eu posso ti reportar vc que deve ser noob n sabe injetar o hack o hack é novo como não ta fucionando ??? animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdrakar12 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tópicoo mt Bomm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guico 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 vou dar uma testada rapida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl255 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tente troca seu navegador amigo pq aki ta funfando normal blz Sim amigo tem como dropa arma ... fassa bom uso !! como dropa? nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendo78 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 aff não tem como baixar clico pra baixar no 4Shared e depois volta la no começo em download now dnovo pra baixar e nunca baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guico 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ta funfando de boa aki muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehliipezz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Gente quando ir pra um site que não tem nada a ver com o download baixa o Desprotetor de Link que ele tira akeles negócio de cadastramento e vai direto no link de download Fica a dica pra kem precisar :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ola gente ai quem ta com erro ,pra baixa a dll ,so me segue no skype que eu passo a dll Ta aki minha skype: torugo16 Tudo minusculo Agurandando........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueroQueijoLOL 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Parabens ! Funcional ! Otiimooo top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__MONSTER__ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 aff não tem como baixar clico pra baixar no 4Shared e depois volta la no começo em download now dnovo pra baixar e nunca baixa[/color][/size][/b] tente usar otro navegador manin blz Parabens ! Funcional ! Otiimooo top ok vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__MONSTER__ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tópicoo mt Bomm ;)[/font] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ok cara acho que vc não entendeu as perguntas "como dropa arma?", e vou fazer a mesma pergunta outra vez, QUE BOTÃO APERTO, OU COMO FAÇO PARA DROPAR ARMAS?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magatcus 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 esta tudo muito bom mas cara faço o possível pra dropa arma não consigo explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados