Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a função?

Ratinho010
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera da WebCheats

Bom, estava jogando normalmente no modo eliminação, até que apareceu um lek da minha equipe que era zumbi e infectava apenas 1 pessoa do outro time na velocidade da luz.

Ele ficava parado e infectava o lek que estava lá na base dele.

Como isso?

Eu uso o hack da Warzone VIP C, nesse hack, tem como fazer isso?Quais as funções?

Vlw por quem ajudar!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muitoo fácil, seguinte, você liga o RapidFire e o Lifetaker, depois disso, você aperta o numero 1, que vai aparece sua arma primária, né? Depois clique 2 vezes o 3, vai pra faca e depois as mãos de zumbi, então, ative o Telekill, mire nos seus inimigos e infecte que vai fica dando UNBELIEVABLE toda hora, se quiser, ao invés de Telekill, use o Semi-OPK, seus inimigos ficarão aparecendo na sua frente, então só fica infectando, cuidado! As vezes pode dar DC!

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

• 0
Eu ja liguei o Life Taker e o Rapid Fire, mas ainda não conseguir fazer o que eu queria..

Alguém dá mais alguma sugestão?[/font]

O Life Taker do hack da WarZone tem alguns bugs acho que ele ainda não esta full e por isso você não conseguiu.

Use o hack da Augmented Skills o Life Taker dele e o melhor da para matar assim como você falou.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.