Kiroshama 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Fu/Lucas/Baruc só vocês pra nos ajudar (: Estamos em Crise ''HACKESSIVA'' Por isso venho aqui pedir com todo respeito ! CRIA UM HACKER PRA NÓS AI MSM QUE SEJA DE NO DELLAY REGEN'S um simples só pra gente Upar ! Espero que nos ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan11 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 é mesmo ajuda aew nois plzz todos querendo uma dll apenas regen ja ta ótimo por favor quebra mais essa pra nois aew man povo do pt agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2202 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 concordo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc_carlos 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ajuda nois ae pf fu nois somos grato a vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ajuda nois ae ! '-' Fu / Baruc / Lukas ! ajuda agente ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4BUS4DOS 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Fuu Estamos Muito Precisando de voce, Lucas e Baruc...( Estamos Aguardando a sua Resposta ) Obg =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manothow 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ajudaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robepotter 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Se fo pra cria so regns eu n quero, e melhor nem posta se for so regens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostfelipe 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ajuda nao liga pros criticos vcs sao os melhores s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Movimento Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2202 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 E claro que so de regen ja ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos12345.6 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 estou suplicando a vcs!!!!!!!!!! nao liquem pra os noob so res ajunda um bocadao obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin25 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 por favor fu baruc ou lucas algum de vcs ajd nois ae pfv agente suplica nao liga pros lixo q chinga e so nem presta a atençao nesses babacas vcs ajd a gente e eles chinga vcs pfv esperando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fireplt 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ajuda nois ae ! '-' Fu / Baruc / Lukas ! ajuda agente ae ! Teenso que Baruc parou de criar hack pro BPT , Agora nossa esperança é o Fu ou o Lucas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipinhofmz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ajuudaaa aee pelomenoss soo pragentee uuupaa aeeee euu agradeçoooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lérik 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Se fo pra cria so regns eu n quero, e melhor nem posta se for so regens. Entom se vira seu noob, ninguem pediu pra você estar no topico, ingrato !!! Leva meu Thanks por ajudar quem postar ^-^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 18 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 eu vo me matar se nao criam um hack :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolluis 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 E man Ajuda nois Ae *-* :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 eu vo me matar se nao criam um hack :emo: gogogo então! velório é bom pra tomar café e comer chipa de graça! gogo se enforcar por causa de uma misera dll aew manolo! muhahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ajuda ae pelomenos so pragente upa ae eu agradeço Ajuda nois Ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welffor 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ajuda nois ae ! '-' Fu / Baruc / Lukas ! ajuda agente ae ! ---- > Vc's são os nossos heróis , precisamos mais uma vez de vc's ! Vamos lá ! Uhu ajuda ! Uhu ajuda ! Uhu ajuda ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AARAUJO 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Robepotter o seu fdp vc deve ter 12 anos nois estamos aki querendo um hacker pra nois nem que for so regem e vc fica e de gracinha tenho certeza que vc vai ser o primeiro a baixar seu otario o programadores nao liguem pra esse otario pow ajuad nois ae tem gente que nao merece pagar pelos os outros panacas XD ficaremos gratos c postarem um dll nem que seja so de regem e no delay pliss aguardooo abraçooooooossss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosRx3 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Bom eu sou novo, não conheço muitos por aqui. Mais assim como eu muitos querem um hacker simples só de Regens e No-Delay, não sei quem os faz, só conheço um que e o Lucas do qual só sei do nome por causa de um primo, bom venho assim como o restante da galera pedir um HELP pra vocês. Hacker de Regens e No-Delay, Pls? Não sei se da trabalho, mas o que temos e tempo né? =x Agradeço de agora, vlw... Abraço. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol3699 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 verdade ajuda nois ai precisamos mtu de vocês ! ,leva thanks ' na hr manow , Help :D eu sei q vcs vao ser os primeiros a criarem , regen e no delay apenas por favor :p fu , lucas e baruc. vlw ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Repotandoo Area Errada Maiis n vou estraga tudo kkk É assim qe os programadores reagen vc não dão tempo ao tempo pow sei qe jha ta mais de 5 dias sem algu qe presta ou nem algo tein haha Maiiis genteee só pararen com essa de rex e blablabla e cria topicos implorando pelos hacker qe eles irão postaa n Acredito qe sejha nescesarioo cria varios topicos falando sempre a msm coisa Enquanto vcs se Matan Peloo hacker alguns jhaa tein como eu e outros menbros da wc Civilização Educação Bom Senço vcs Consegue o que vcs querer e sejan felizes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados