Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

macro de colar de cash funcional win 7


ii_ii
 Compartilhar

Posts Recomendados

iai galerinha da webcheats, venho aqui hoje passar a configuração e um macro pra colar de cash funcional, não recomendo fazer com o de GP, pois pode quebra então vamos começar.

1°-primeiro vamos precisar do Xppader o

link de download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2°-extraia o Xpadder para algum lugar em seu computador

 

3°-feito isso abra o Xppader e ira aparecer essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4°-va no controle no canto superior esquerdo e depois clique em new como na imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5°-aparecera um tela rosa clica em Button e com seu Joystick aperte o botão 1e a tela rosa ficara assim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6°-feito isso feche a tela rosa e ficara a tela inicial assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7°-de um clique no quadrado branco e aparecera um teclado, esse teclado no lado direito tem alumas teclas para funções do mouse clica no botão esquerdo e só

seguir a imagem clicar no botão amarelo como a imagem e ira fechar automaticamente o teclado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8°-na tela inicial novamente clique no botão com mouse com o numero 1

e abrira o teclado novamente clique em advanced e aparecerar isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9°-clique no botão em branco e aperte enter e vá na segunda aba Toggle

e marca a caixinha como na imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

10°- depois va na aba turbo marque a caixinha e mude o delai de 0.10s para 0.02s

como na imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

11°- depois e so voce ir no Gc colocar o mouse em cima de fortalecer e apertar o botao 1 ou o triangulo dependendo do controle que voces usem e deixar o colar fortalecer

 

OBS: esse macro com testei e so funciona em seven

OBS²:o macro funcional em xp esta nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html

OBS³: não coloquei scan pois o link de download e o do baixaki mas se quiserem eu posto scan]

desculpem pelos erros e pelas imagens n estarem direto no post e que eu ainda estou procurando algum outro lugar para hospedar as imagens sem ser o imagemshack

se ajudei agradeça plz

desculpem se eu postei em area errada ainda não sei muito sobre os tópicos

vídeo aula do Xpadder e um jeito do PPjoy funcionar no Win 7

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1444788-video-aula-macro-funcional-03-02-2012-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xpadder não parou de funfa no GC?

tinha parado de funcionar mas volto a funcionar a pouco tempo mas somente no win 7 no xp nao funciona.

pro xp so o ppjoy+joy to key o link ta aew

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html

qualquer outra duvida pode postar que estarei respondendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você por umas SS mano, vai ficar legal seu tópico ^^

mas gostei do tudo . bem formatado e com cores .

 

Obrigado por compartilhar ^^

obrigado por elogiar o tópico espero ter ajudado

 

Sr.Pringles amigo a lug deixou os macros de lado e achou que nunca mais voltaria na ultima atualizaçao do Xpadder ele voltou a funcionar

e muitos usuarios nao sabem disso pois acham que o macro esta petched mas na verdade nao esta mais faz o teste ai plz

se seu sistema foi o win 7 usa esse msm topico se for win xp usa esse daki que funciona vlw ate mais http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html

 

azazew macro serve para voce fazer dashs,fortalecer colar, runas etc. a configuraçao que eu estou postando acima e do macro de colar ou seja voce coloca a seta do mouse em cima do fortalecer e deixa la

e espera um tempo pode demorar recomendo estar com bastante gemas pois gasta mais rapido as gema ai depois de um tempo voce pode voltar e ve q seu colar estara no +9

mas nao recomendoc om o de GP pois pode quebrar mas voce e que sabe pode ate dar sorte igual eu consegui runa e colar de GP pro Lupus +9 ate mais espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum que deixe dando ok sozinho? to precisando...

quando voce clica em advanced clica na aba toggle e marca a caixa que esta em branco

em breve posto uma video aula comprovando o funcionamento do macro

 

o xpader n funfa mais[/color][/size] [/center]

 

testo?

test priemiro antes de dizer que nao funciona em breve postarie uma video aula comprovando que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.