' ByWallacy~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Bem eu estava procurando Aimbot, e encontrei esse... é um pouco complicado... e só tem alguns mobiles... ----------Mobiles---------- Turtle Wolf Phoenix Kalsiddon J. Frog Bigfoot Aduka ----------Como Usar---------- Ctrl + Shift = em cima do começo da seta vemerlha Ctrl + Alt = em cima do mobile inimigo (aqui vc pode arrastar o mouse) End = troca o Mobile Delete = backshot PageUp = Tornado (não está perfeito) [mire no tornado] PageDown = Mirror (tbm não esta perfeito) [mire no espelho] Testei Wolf e J.Frog até q está bom Download's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero q aproveitem... lembrando q é Beta ;) Eu instalei o Aimbot atraves de um Setup Não acredito q seja necessario... por isso coloquei só o .exe do programa Mas pra qm quiser ai está. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUDIMDELEITE' 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Precisa de no-gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 @ Edit Funcionou uma vez apenas, eu levei acess fui logar novamente no Gunbound e não funcionou mais! @ PUDIMDELEITE' Avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirox321 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 NO Gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XBOXiNUCLEICO 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 OW WASH PRA QUE AVISAR O KRA DE FLOOD SE ELE SO TA PERGUNTANDO SE É PRA USAR COM O NO GG !??! VAMOS TER UM POUCO MAIS DE HUMILDADE NEH . NAO É PQ VC AGORA E ' мσdєяαdσя Gυйbσυйd! Q VC PODE TA FAZENDO ISSO ! MESMO NAO SENDO AREA DE DUVIDAS OQ QUE CUSTA RESPONDER UMA SIMPLES PERGUNTA ! SEM MAIS..... ESPERO Q VC ENTENDA OQ EU DISSE!:D Ou vc tbm poderia ter avisADO ele por flood e logo depois respondido nao acha???? ESPERO Q ISSO NAO SE REPITA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 OW WASH PRA QUE AVISAR O KRA DE FLOOD SE ELE SO TA PERGUNTANDO SE É PRA USAR COM O NO GG !??! VAMOS TER UM POUCO MAIS DE HUMILDADE NEH . NAO É PQ VC AGORA E ' мσdєяαdσя Gυйbσυйd! Q VC PODE TA FAZENDO ISSO ! MESMO NAO SENDO AREA DE DUVIDAS OQ QUE CUSTA RESPONDER UMA SIMPLES PERGUNTA ! SEM MAIS..... ESPERO Q VC ENTENDA OQ EU DISSE!:D Ou vc tbm poderia ter avisADO ele por flood e logo depois respondido nao acha???? ESPERO Q ISSO NAO SE REPITA! Eu irei responder a dúvida dele, mais não é só porque ele fez uma pergunta que deixa de ser flood! @ PUDIMDELEITE' Pelo o que eu testei, aqui em casa não precisou de NO-GG, funcionou normalmente sem o mesmo! @ pirox321 Como eu disse ao PUDIMDELEITE' o uso do NO-GG, não foi necessário, caso você necessite do NO-GG; Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, esse é o único NO-GG que está funcionou aqui em casa depois da atualização! Tutorial: 1° Baixe e Instale o Radical NO-GG 2.1 (Instale em: C:\Arquivos de programas\Radical NO GG 2.1 para Funcionar e Bypassea Corretamente.) 2° Após ter Instala Execute o Radical NO-GG 2.1 3° Agora Ative a Opção "Ativar Bypass" e Pronto :] - A Opção Desativar bypass é para você não precisa Reinstala o Gunbound para volta ao Normal. Obs: Instale o NO GG Radical 2.1 no seguinte diretório para que ele funcione perfeitamente e sem bug's. C:\Arquivos de programas\Radical NO GG 2.1 Caso não seja instalado ai ele não irá conseguir bypassear. @ pirox321 Avisado por flood! @ XBOXiNUCLEICO Peço para que você respeite mais os outros, e você não tem um cargo súperior, para me dar Ordens! Próxima vez levará Punição! Avisado por Desrespeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XBOXiNUCLEICO 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Eu nao dei ordem a ninguem ! e tbm nao desrepeitei ninguem PRESTE MAIS ATENÇAO ANTES DE TOMAR CONCLUSOES PRECIPITADAS! VOLTO A DIZER ESPERO Q ISSO NAO SE REPITA! E OUTRA SE NAO AGUENTA A VERDADE PODE ME BANIR! E VC SO É UM MODERADOR SO ISSO NAO SE ACHE MAIS Q ISSO!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 o ain funcionou aki sem virus limpinho RECOMENDO! wash VLW POR ME BANIR VEI! UM DIA VC TALVEZ ENTENDA A REALIDADE DAS COISA SE TE OFENDI COM VERDADES DESCULPA NAO CONSIGO SER FALSO BYE ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel700000 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 alguém me ensina a usar? tem que ser no modo old? aki nun aparece a linyha por favor faz um tuto com foto aEW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Saturday 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Aqui tambem não funcionou fiz tudo o que o tutorial diz mas nao aparece as linhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpollho 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Cmg esta acontecendo a mesma coisa não aparece a linha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caution 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Aki tbm nao apareceu as porras das linhas postem ss aki tbm nao aparece as linhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braszip 1 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Aqui também, as linhas n aparecem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Manoo tentei usar esse bot aii ! muuito dificil de usar ele ... nem curti muito.. nao consegui acertar nenhum tiro com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 2 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Aew Não estou conseguindo abrir o bot , instalei e não apareceu nd , tento abrir e abre uma aba em branca na barra de tarefas , sem nd escrito , é assim msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gebuu 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 me desculpe mas n entendi como eu uso ele tb n vejo a linha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizkurt 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 A 2 dias atraz cobseguir uzar + não acertava. dava cada algulo muito doido. agora quando abro o bot naum naum aparece aquelas coisas que aparecia do lado superior esquerdo da tela, e quando aperto Ctrl+Shift naum aparece + a cruz azul e quando aperto Ctrl+Alt + aparece + a força... Nem totalmente errada com aparecia anteriormente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Pra Quem Não Conseguiu usar ese Aim via nese link ki tem um ele pega na maioria dos mobiles so não pega nu boomer ve lah : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/138358-aimbot-gbz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglinhashark 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 nao esta funcionado nada of ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ByWallacy~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aew Não estou conseguindo abrir o bot , instalei e não apareceu nd , tento abrir e abre uma aba em branca na barra de tarefas , sem nd escrito , é assim msm ? [/color][/size] Sim é Akela Aba Branca o Bot Aparece Quando entra no GB Pelo Menos é Assim q Faço Aki em Casa Esse Bot é Dificil Msm Mas Usem Ourtros A.im q Temos Na WC Porq Esse é Complicado msm ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Não aconselho muito os novatos a usar esse aim pois ele e complicado para que não tem experiência procurem um mais facil de usar http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112572-todos-os-aimbots.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo mengue 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Vo testa aqui ce funfa eu aviso :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @Gustavo mengue advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoleeeY 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Saturday , ainda nao testei -------------------------------------- porem , qual seu windows porque no vista os hacks nao usam .. para que ele funcione voce tem que desabilitar o UAC ( controle de usuarios ) . ESPERO TER ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSasUke 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ta dando issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados