Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja as roupas de cosplay de Elder's scrolls V: Skyrim mais bem comentadas por ai

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

e2Bjw.jpg

Skyrim se tornou cultura nesses ultimos 5 meses. Porém era só uma questão de tempo até as pessoas começarem a criar fantasias cosplay do game:

Angry Joe

Famoso pelo seu canal do youtube, vive comentando de games... E discutindo com ele mesmo:

f5ER1.jpg

Jessica Negri

Uma garota chamada Jessica Negri decidiu mostrar sua paixão por Skyrim dentro de uma loja de games:

Jbb4t.jpg

Brian R.

Era só uma questão de tempo... Até inventarem um capacete do Dovakhiin comestível feita de bacon:

M9QWv.jpg

Sean Fallon

Garota dos países baixos(ou Nerdlands se preferir) como não poderia ser fan de Skyrim? Afinal, eles são quem inspiraram a raça Nórdica do jogo:

eHNI7.jpg

Alexandre Davez Gonsales

O cara, é o cara. Suas fotos ficaram famosas o bastante para ir parar na pagina de fan art do blog da Bethesda:

E2k0f.jpg

4YQR5.jpg

AgIsM.jpg

Dawhobbit

Usuaria do Devian art, ficou famosa depois de criar uma roupa dos "Priests of Mara" do game. Nada melhor do que ajudar as pessoas a se casarem, não?

eKVRh.jpg

Murder Nurse

Outra fanática pelo game, e novamente outra Nórdica de que dá orgulho a Bethesda.

BMVsQ.jpg

Muder Nurse... Denovo

Para finalizar, a Muder Nurse, super fan de Skyrim decidiu demonstrar sua lealdade do jogo. No qual você confere no vídeo abaixo:

[video=youtube;efMnTRB-E7w]

JFCTF.jpg

10xud.jpg

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei alguns muito amadores,mais o Alexandre Davez Gonsales,me impressionou parece que ele é modelo e está fazendo fotos para uma empresa de publicidade.

Realmente o Cosplay está crescendo,acho que foi ontem eu assisti uma reportagem feita pela '' A liga '' da TV Bandeirantes,e o tema do programa era tribos.Então passou diversos estilos,que o jovens '' vivem '',hoje em dia... Tais como Punk,Hip Hop,e o Cosplay,que vem aumentando o número de participantes.

Obrigado pelo tópico Irisdecent! Pelo jeito você gosta de Linkin Park ! HUAEUHA

Link para o comentário

Achei alguns muito amadores,mais o Alexandre Davez Gonsales,me impressionou parece que ele é modelo e está fazendo fotos para uma empresa de publicidade.

Realmente o Cosplay está crescendo,acho que foi ontem eu assisti uma reportagem feita pela '' A liga '' da TV Bandeirantes,e o tema do programa era tribos.Então passou diversos estilos,que o jovens '' vivem '',hoje em dia... Tais como Punk,Hip Hop,e o Cosplay,que vem aumentando o número de participantes.

Obrigado pelo tópico Irisdecent! Pelo jeito você gosta de Linkin Park ! HUAEUHA

bela observação manin , adoro LP ;P

mas enfim, eu acho esse ramo de cosplay mt interessante

tem algns q fico até impressionado , o quão é parecido

achei interessante a Jessica Negri , q se mostrou ser uma fã ate no meio do pessoal

mt interessante msm xD

abraço !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.