Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue.Fenix

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, este tópico foi criado por mim para Homenagear o meu amigo Blue.Fenix. Estou fazendo isso pois ontem, dia 24/01/2012, estávamos eu, ele e o também moderador Crelzin no msn conversando. Porém, o que começou como brincadeira para nós pode ter acabado em um grande mal entendido. Eu brinquei até o final, mas acho que o jogo estava pesado demais e pronto para outras intenções. Hoje fiquei o dia todo fora com peso na consciência e não pude entrar no msn, então, ficará aqui minha marca de consideração.

Para quem não o conhece, meu querido amigo é uma pessoa interessante pois consegue ser ao mesmo tempo sério e irônico. Ele é uma pessoa muito gente fina, gosta de conversar, adora sua REAL namorada, cujo nome não citarei e que acredito ser muito bonita, modera perfeitamente a área Grand Chase e nos ajuda com a razão sempre que precisamos. Acho que uma foto ajudaria a reconhecê-lo:

galinha+azul.jpg

Aqui está meu querido amigo Galinha Azul que eu considero tanto, um amigo de coração, pois ele foi um dos poucos até hoje que sempre me deu dicas de como ser uma pessoa melhor, um membro melhor, um amigo melhor. Foi com seu caráter que me ajudou um pouco a construir quem sou hoje. Portanto, sem mais desavenças amigo, espero que me perdoe e que possamos continuar trilhando nosso lugar ao sol juntos nesse frio que faz aí onde você mora :amor:

Abraços e obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns leaol! São poucas as pessoas existentes neste planeta que pedem perdão. Sua atitude foi inimaginávelmente explendorosa. Isto demonstra que ainda existem boas pessoas neste mundo.

Mesmo eu não sabendo qual foi o tipo de brincadeira, espero que ela não mais se repita, para evitar desavenças nesta amizade.

Agora esperaremos a resposta do Blue, para ver o que ele acha da situação.

Link para o comentário

Obrigado Prodígio, felizmente ele já me perdoou. Realmente foi uma brincadeira boba xD

@Wolf Se fosse por MP, não seria público. Queria mostrar um pouco de gratidão na frente de todos, mas obrigado pelo reconhecimento.

Link para o comentário

Entendi.

Muito legal o que você fez, tornar pública a sua gratidão.

Desculpe, mas não consegui conter a chance de comentar!

Poxa, sua Team Icon é Azul, seu set é BEM azul, e você ainda escreve na cor Azul?

rs...

Abraços!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Leonardo, é porque ainda vou mudar a fonte, o tamanho e a cor, pois o que eu usava antes não combinou muito. O set eu fiz pra ser provisório mesmo, estou aguardando uns gifts rs'

Obrigado pelo comentário, me ajudou a rir um pouco.

Link para o comentário

Sim, já podem fechar o tópico.

Agradeço a pequena homenagem, são poucos que teriam coragem de pedir desculpas assim publicamente.

Agradeço mesmo, fiquei sem palavras ao ver esse post.

Aproveito a deixa, para agradecer todos os que me ajudaram e apoiaram até hoje.

Eu nunca vou esquecer nenhum de vocês.

Podem fechar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.