Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprei Cash e...

Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns!

Poxa... 13 kits de renovação?

Pra quantos dias foi essa sniper que eu esqueci o nome?

Abraços![/color][/b][/left]

Eu comprei 7 Kits mais veio 14 por causa da promoção (Tirei 90 de Primeira)

Sei lá, Foi pra uns 200 dias -q

Abraços....

Infelizmente não foi dessa vez,quem sabe numa próxima?

Espero boa-sorte para você,o período mais longo que tirei em uma arma foi de 90 dias.

Obrigado por compartilhar conosco,pelo menos você ficou com bastantes dias na L11.

Abraços.

Vlw ^^ A P90 é épica nem da pra renova, se desse eu nem ia pensar em renovar a l11...

Parabéns pela Sniper Mano, Ela é muito Boa.

Obrigado por Compartilhar.

Abrz.

OBS:Amo a Viper's P90TR ela é muito Boa também..[/color][/center][/i]

Vlw, é Muito boa mesmo, pena que só era pra um dia (Pra dar Hs éla eh melhor que Aimbot -q)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo nao da pra renovar arma epica exemplo : viper p90 baron cqb mp7 mei , pelomenos nao no CABR mas no CANA ja da pra renovar

CA.NA é muito melhor, da pra renovar arma épica, dar presente com GP e talz, o ruim é que dá muita lag é tem muito hack apelão, (tipo godmod life taker tudo isso free)

Vlw por comentar Abraços...

Link para o comentário

CA.NA é muito melhor, da pra renovar arma épica, dar presente com GP e talz, o ruim é que dá muita lag é tem muito hack apelão, (tipo godmod life taker tudo isso free)

Vlw por comentar Abraços...

Pod até ter + hacks apleoes, mas são poucas salas que tem um, não é igual ao BR que 90% das salas tem hack.

@topic: Parabéns com a renovação da sniper, é uma pena não poder renovar a Viper P90 X.x

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.