xRique' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 é ruim quando a pessoa sai divulgando o sv em estado de criação, o pessoal que quer jogar fica na expectativa de que ele pode ser lançado ou que vai poder jogar e ainda tem a chance de não sair Concordo. Eu sei que e complicado eu to falando que pela demora parece que eles tao criando isso ... eles tao traduzindo o JOGO inteiro ou algo do tipo? Ricardito, não estou dizendo da tradução do servidor, mas sim sobre a v1.06. E Agora sim eu entendi sua colocação (: Que realmente está demorando. Sobre a tradução, já era para ser aberto o servidor, porque nesse tempo, da para traduzir de boa, se for com calma e se dedicando todos os dias ou o maximo de dias possíveis. Enfim, também acho que um servidor só pode ser postado após a criação, pois causa muita euforia no forum da WC, e quando o dono do servidor vê isso, acaba mechendo com o Psicológico do Owner, por exemplo, qualquer bug em que ele encontrar, ele já irá se desesperar e pensar nas pessoas que estão esperando a abertura completa do Servidor. Pelo Bem dos Player's ansiosos, e dos própios Staff'ers, postem o servidor após a abertura oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não é querer ser negativo, mas sinceramente, acredito que o dono desse "futuro-servidor" desistiu, pois nunca mais vi nenhuma notícia aqui sobre ele que tenha sido dita por algum staff do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não é querer ser negativo, mas sinceramente, acredito que o dono desse "futuro-servidor" desistiu, pois nunca mais vi nenhuma notícia aqui sobre ele que tenha sido dita por algum staff do servidor. A Mesma coisa que aconteceu com o BrStory, pode acontecer com esse servidor o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 O Dono do brStory divulgou o servidor que nem esse aqui, antes do lançamento, sendo que bem depois, ele compartilhou o site aqui na webcheats e o site não tinha nem o CMS instalado ainda. @Offtopic Qual seu msn rique? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ↑ Isso mesmo, por isso eu acho que um servidor deve ser postado apenas após o lançamento. Pois as vezes, o dono pode desistir do servidor, e então manchando a Reputação dele no WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Moral da historia - ele deve te desistido do servidor,deixo a gente aqui esperando o servidor e no final quem se fod3?O dono do servidor e a gente .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Depende, nem todo mundo se fod#, eu por exemplo to tranquilo. LOL Geralmente, alguém da Staff poderia ir postando o que realmente está acontecendo com o Servidor, e isso acalmaria os player's que querem jogar o Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 como se ja n tivesse morrido todo mundo dessa budega de maple ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Moral da historia - ele deve te desistido do servidor,deixo a gente aqui esperando o servidor e no final quem se fod3?O dono do servidor e a gente .... Sabia que existe um pequeno espaço após a vírgula? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Galera Da webcheats, Desculpem por n dar respostas sobre o servidor,é pq durante o Edit do server Ouve um Bug,que levou o cliente a Falência,é claro nossos Adm's estão refazendo o cliente. Não Tenho certeza se o servidor vai para frente mais qualquer coisa vou postar akie na webcheats, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Galera Da webcheats, Desculpem por n dar respostas sobre o servidor,é pq durante o Edit do server Ouve um Bug,que levou o cliente a Falência,é claro nossos Adm's estão refazendo o cliente. Não Tenho certeza se o servidor vai para frente mais qualquer coisa vou postar akie na webcheats, Obrigado. Agora sim acho que os player's ansiosos pelo BrisaMS irão acalmar, obrigado pela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Agora sim acho que os player's ansiosos pelo BrisaMS irão acalmar, obrigado pela informação. É,eu sei que é chato esperar,esperar,esperar. Mais Me diz oque na vida que nós ganhamos na hora ;X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Caramba, estou assustado com a quantidade de pessoas aqui que não sabem a regra básica de português que SEMPRE VAI um espaço após a vírgula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 @OFFTOPIC CARA QUE SE FOD4 O PORTUGUES ... TO NEM AI SE PRESISA DE 1 ESPAÇO DEPOIS DA VIRGULA ...,ALEM DISSO O PORTUGUES E MEU E EU ESCREVO COMO EU QUERO ... @...voltando ao topico... Megusta esperar mais 1 milenio ate outra noticia sobre o servidor... T.T pelo menos matou a ansiedade \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 @OFFTOPIC CARA QUE SE FOD4 O PORTUGUES ... TO NEM AI SE PRESISA DE 1 ESPAÇO DEPOIS DA VIRGULA ...,ALEM DISSO O PORTUGUES E MEU E EU ESCREVO COMO EU QUERO ... @...voltando ao topico... Megusta esperar mais 1 milenio ate outra noticia sobre o servidor... T.T pelo menos matou a ansiedade \o/ Sim, o português é seu, mas o fórum não. Espero que você repense no seu português, pois, como eu e outros do fórum, não adivinhamos o que você está tentando dizer. Boa sorte. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Relaxa xeno, ele deve ser uma criança atrás de um pc chorando suas mágoas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Sim, o português é seu, mas o fórum não. Espero que você repense no seu português, pois, como eu e outros do fórum, não adivinhamos o que você está tentando dizer. Boa sorte. [/size] Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal... Concordo Com você Rique, Preciso com S é Tenso o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Ok, mas mudando de assunto novamente, e o servidor? ja tem alguma data? estou ancioso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Ok, mas mudando de assunto novamente, e o servidor? ja tem alguma data? estou ancioso =] Ahh, Não Sei, o Dono Do Servidor não da respostas faz algumas semanas :X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal... Ta bom o precisa com S foi realmente tenso(eu tava estressado no dia que fiz o post e n percebi aquele errinho ali ...) Mais deu pra entender aquele precisa com S ... alem disso victor eu n to ligando para essa regra de portugues que tem que ter espaço depois da virgula ... então nao amola ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ta bom o precisa com S foi realmente tenso(eu tava estressado no dia que fiz o post e n percebi aquele errinho ali ...) Mais deu pra entender aquele precisa com S ... alem disso victor eu n to ligando para essa regra de portugues que tem que ter espaço depois da virgula ... então nao amola ... Relaxa cara, todo mundo erra. Enfim o português é um saco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Relaxa cara, todo mundo erra. Enfim o português é um saco... Realmente portugues e a lingua mais complicada de se aprender :X Mais voltando ao topico ... Eh meu ja ate desisti do brisa MS ... pelo visto n vai volta nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Eu visitei o forum do BrisaMS, e nenhuma informação convicente, as unicas informações foi de 7 dias atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Eu visitei o forum do BrisaMS, e nenhuma informação convicente, as unicas informações foi de 7 dias atrás. Desculpem Por Dizer Isso. O Dono não da respostas sobre o servidor. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados