Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrisaMS

-Styler™
 Compartilhar

Posts Recomendados

BrisaMS V.83 Servidor Dedicado 24h

Low Rates: 15 / 10 / 05

Equipe De Adimin's / GM'S

[ADM]icato

[ADM]~Trakiinas

[GM]malon

[GM]Ponks

[DV]Android

Site Para Cadastro e Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirtam-Se : :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC TEM ALGUMA IDEIA D QND VAI FICAR ON?E ME ADD LAH MEU NOME VAI SER SoulPhodaxz

gogogogogo lotar esse serv(qnd voltar e se voltar)

O Server está em Construção eu e merus parceiros estamos ajeitando ele.

+ Fike atento as Novidades ;D

Link para o comentário

Achei interresante a maneira como foi colocada as coisas em um simples site do Wix. Parabéns.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Vou usar hack nesse também (6

zoa, styler qual seu msn?

[email protected]

Pode Usar hack mais seu ip sera block pra v83 ;]

Esperando data de lançamento! (Y)

@edit

Client disponível?

Não, estamos resolvendo uns problemas e logo mais irá estar disponível

Qualquer Coisa add no email de contato [email protected]

o styler vc jah tem uma data em mente de qnd vai lançar?

Não. Fikem tranquilos quando lançar eu voltarei a postar Conteúdos na webcheats.

Abraç'z

Link para o comentário

[email protected]

Pode Usar hack mais seu ip sera block pra v83 ;]

Não, estamos resolvendo uns problemas e logo mais irá estar disponível

Qualquer Coisa add no email de contato [email protected]

Não. Fikem tranquilos quando lançar eu voltarei a postar Conteúdos na webcheats.

Abraç'z

Esperando data de lançamento então! boa sorte (:

Link para o comentário

Nao volta nunca esse server ... quando mais ou menos vai voltar?(dezembro de 2012?)

Não faz nem 15 dias que postaram esse servidor o.o'

Criar um servidor é facíl, mas divulgar o seu servidor, ou seja, levá-lo a um modo mais "profissional", por exemplo customizar, traduzir, concertar bug's, VPS etc, não é algo para ser feito de um dia para o outro.

Se o servidor não for ao menos traduzido, não tiver host, ou ainda está cheio de bug's, esse sim é para ser feito de um dia para o outro.

Enfim, espero que o servidor seja bom. Geralmente servidores de qualidade levam um tempo para serem criados.

Link para o comentário

Namoral eles devem ta tentando fazer 1 servidor PERFEITO ... porque pela demora que isso tem ... (se n tiver demon slayer e mercedes eu vo mata alguem, garanto isso)

OMG

Cara, é muito raro achar algum server com demon slayer ou mercedes, POIS NECESSITA DE UM GRANDE CONHECIMENTO DE INFORMATICA. Se fosse facil 80% dos servidores de maplestory, seriam v1.06 (demon slayer, mercedes e todas as outras classes presentes nas versões anteriores).

E você não deve ficar nervoso porque o servidor não tem Demon Slayer e Mercedes, pois apenas o Extalia, Arcane (pelo o que eu sei são esses apenas) tem essas classes, se de tantos servidores, apenas 2 ou 3 possuem DS e Mercedes, qual é a probabilidade desse servidor ter?

Enfim, para você entender bem o que eu estou dizendo, tente criar um v83 e logo em seguida, tente criar um v1.06 (com DS e Mercedes) ai sim você entenderá o que eu estou dizendo.

Link para o comentário

OMG

Cara, é muito raro achar algum server com demon slayer ou mercedes, POIS NECESSITA DE UM GRANDE CONHECIMENTO DE INFORMATICA. Se fosse facil 80% dos servidores de maplestory, seriam v1.06 (demon slayer, mercedes e todas as outras classes presentes nas versões anteriores).

E você não deve ficar nervoso porque o servidor não tem Demon Slayer e Mercedes, pois apenas o Extalia, Arcane (pelo o que eu sei são esses apenas) tem essas classes, se de tantos servidores, apenas 2 ou 3 possuem DS e Mercedes, qual é a probabilidade desse servidor ter?

Enfim, para você entender bem o que eu estou dizendo, tente criar um v83 e logo em seguida, tente criar um v1.06 (com DS e Mercedes) ai sim você entenderá o que eu estou dizendo.

Eu sei que e complicado eu to falando que pela demora parece que eles tao criando isso ... eles tao traduzindo o JOGO inteiro ou algo do tipo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.