Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que feio.... chamando o lider do clã para usa hack .

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Maath.Alves, a casa caiu para você.

A ídeia do clã nunca foi brincadeira. Isto é um evento sério. Só para você sentir o gosto da fiscalização. Agora vai para a Black List permanentemente até segunda ordem.

Obrigado ao Faber por denunciar! Juntos por um clã melhor.

Não tenho mais nada que se falar. Lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa.

é assim mesmo

eu tava no CF com ele e perguntei se meu primo pode upa minha acc.

ele falo que s

ai eu chamei ele perguntei se ele quiria mas ai eu tava mais jogano eu tava na lan e meu primo tava com minha acc na casa dele.

mas tudo bem

TNC 2 com 3.000 kills e ainda quer sugerir coisas dos outros =D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De boa.

é assim mesmo

eu tava no CF com ele e perguntei se meu primo pode upa minha acc.

ele falo que s

ai eu chamei ele perguntei se ele quiria mas ai eu tava mais jogano eu tava na lan e meu primo tava com minha acc na casa dele.

mas tudo bem

TNC 2 com 3.000 kills e ainda quer sugerir coisas dos outros =D

Mentira.

TU perguntou para mim se teu primo poderia upar sua conta, só pra pegar GP.

Falei pra falar com Leito, pois estava ocupado. Você falou ? acho que não.

Depois apareceu falando que foi na lan e tinha achado uma conta aberta de hack vip 2 dias, agora me fala, quem deixaria o o Loader aberto ? yuno.png

Link para o comentário

Primeiro eu tenho nome e é João, não so qualquer um "tal".

Segundo, Ninguem paga minhas contas intão se quiserem denurciei eu compro outro vip e upo.

Terceiro TNC 3 k de kills nao pode falar que so vip intão fica na sua faber-castel.

Link para o comentário

Primeiro eu tenho nome e é João, não so qualquer um "tal".

Segundo, Ninguem paga minhas contas intão se quiserem denurciei eu compro outro vip e upo.

Terceiro TNC 3 k de kills nao pode falar que so vip intão fica na sua faber-castel.

isso mesmo.esse Ŧค๒єภ-Cครтєll é cheio de conta mentira.

se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão

Link para o comentário

Eu assumo, upei com vip mesmo, agora vem x1 para ver quem ganha.. como os legits falam, não importa a patente e sim a Jogabilidade / Experiência .

Vocês estraga o jogo e depois quer ter alguma razão com a L.U.G.

Infelizmente é isso é o que mais tem no Combat Arms.

isso mesmo.esse Ŧค๒єภ-Cครтєll é cheio de conta mentira.

se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão

Me mostra uma print de mim falando sim ? você acha que eu aprovaria um cara usar hack do clã oficial da Web Cheats ? Quando passei TV em seu Computador, encontrei vários hack´s e ainda lhe avisei se usar mais algum hack seria expulso . rs

Tenha mais respeito, pois até agora não desrespeitei ninguém. Só estou mostrando os hack´s que foram expulso do clã.

Link para o comentário

Ninguém está falando do passado aqui.

Então os dois fiquem quietos.

O Faber pode já ter usado VIP sim!

Mas ele não está usando, já que uma das regras do clã é a proibição de hacks.

Em nenhum momento aparece uma regra proibindo a entrada, de quem já chegou a usar hack.

O Faber não quebrou nenhuma regra, quem quebrou foi o Maath e o RockLee.

Quando entraram no clã concordaram com as regras não autorizando hacks.

Vocês não pararam. E agora estão na Black List...

Só digo isso.

Abraços!

Link para o comentário

Eu assumo, upei com vip mesmo, agora vem x1 para ver quem ganha.. como os legits falam, não importa a patente e sim a Jogabilidade / Experiência .

Vocês estraga o jogo e depois quer ter alguma razão com a L.U.G.

Infelizmente é isso é o que mais tem no Combat Arms.

Me mostra uma print de mim falando sim ? você acha que eu aprovaria um cara usar hack do clã oficial da Web Cheats ? Quando passei TV em seu Computador, encontrei vários hack´s e ainda lhe avisei se usar mais algum hack seria expulso . rs

Tenha mais respeito, pois até agora não desrespeitei ninguém. Só estou mostrando os hack´s que foram expulso do clã.

Você nao pode falar de x1 porque vc ja perdeu 2 pra min ;D

Link para o comentário

Você nao pode falar de x1 porque vc ja perdeu 2 pra min ;D

Essa mensagem nem foi para você rs..E nem lembro que perdi pra você.

Leonardo fica quieto voçê, não tem a ver com a briga.

Faber-castel alguem tem chingo ? não intão não estamos desreispeitando voçê random.

O tópico é livre para todos membros comentar.

Sobre o desrespeito, " se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão "

O que seria um Vacilão ? " Significado de vacilão no Dicionário. O que é vacilão: aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário. "

Preço que pare a discussão aqui, ou irei fechar o tópico.

Link para o comentário

Cara nao e pra brigar ninguem aqui , todos vimos , e eu desde o começo tambem pus prova do SGT Carol pro propio faber , proque acho injustiça voces dois se pagando de bom no clan porque usaram hack sou SMC1 com quase 9 meses de jogo e me ferrando pra hack e no tenho KD suficiente pra entra no clan e olha que eu jogo bem o FABER sabe disso , uparam com hack ? se redimiram ? pararam de usar hack ? eu sim aprovo uma pessoa dessa upo de hack ok mas continua usando hack e fala que e o BOM , meu deus nojinho disso , o Faber falo que usou Hack pra upar e se voce for ver hoje ele nao usa mais . so isso que tenho pra dizer e SIM EU AJUDEI O FABER COM PROVAS CONTRA SGT CAROL

Link para o comentário

Essa mensagem nem foi para você rs..E nem lembro que perdi pra você.

O tópico é livre para todos membros comentar.

Sobre o desrespeito, " se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão "

O que seria um Vacilão ? " Significado de vacilão no Dicionário. O que é vacilão: aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário. "

Preço que pare a discussão aqui, ou irei fechar o tópico.

toma isso pra refresca sua memoria.

1 .Cz3Hd.jpg

2 .Mj0bT.jpg

Vacilão é isso mesmo que vc disse : aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.