Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertencia inapropriada.

~CristhiαnSilvα
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador Blue.Fenix, me deu uma advertência, por um tópico que criei na área Public, queria um hacker de GP que funcionasse, se eu cria-se o tópico na área de suporte, estaria cometendo um erro, pois a área suporte é apenas para "problemas relacionados ao jogo", como isso não é um problema relacionado ao jogo criei na área public, pois é um "Programa". Obrigado pela atenção, e peço aos staffer's que tomem mais cuidado ao aplicar advertencias aos membros.

Tópico da advertência: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1423097-advertencia-para-cristhi-nsilv-topico-em-area-errada.html

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O aviso foi aplicado corretamente.

Na área de dúvidas também pode-se pedir hacks relacionados ao jogo, é só ler as regras.

Já a área pública não serve para isso, espero que tenha entendido.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente.

A área correta para postar dúvidas relacionados ao devido jogo, grand chase, séria a de dúvidas, segue o link:

Cada jogo e cada área tem um local especifico para dúvidas, pedidos de ajuda, etc.

Flws t+

Link para o comentário

UII, eles acham que sabem alguma coisa... -.-'

Eu acho que quem não sabe é você, pois a partir do momento que você não quer aceitar seu erro, você se torna no mínimo ignorante em não querer aprender a forma correta de agir.

Leia as descrições das áreas e o texto que eu lhe mandei por mensagem privada.

Público:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Dúvidas/Ajuda:

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Não há o que se dizer, aplicada corretamente.

Veja por si mesmo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.