Kamurim 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Poow Mano NAum COnsigo Achar Hasty Pro Mu Metal o Site Dele e =www.mumetal.com.br:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Poow Mano NAum COnsigo Achar Hasty Pro Mu Metal o Site Dele e =www.mumetal.com.br:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual é o Anti-Hacker que eles usan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john7510 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ae Vei .. Como Fais Pra Destravar o Fatal Attraction ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 shsusuhsuasua 2 meses com isso começa a estragar teu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorhiper 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Man Abre o Mu PrimeirO? Ou o Hacker Pq da error:D:(:confused::cool::eek: Vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Esse hasty mu 1.8 ée muito bom manoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aggression 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Hasty Piratamcd olha ta aki meu upload do client.exe RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Eu fiz tuto certinho mas nao consegui, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 19 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Esse hasty mu 1.8 ée muito bom manoo ! Tnkx Irmão..." Piratamcd olha ta aki meu upload do client.exe RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Eu fiz tuto certinho mas nao consegui, pode me ajudar? Você posto nesse site aqui ?? Não se esqueça peça suporte em inglês ;) > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual o Mu que você joga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aggression 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 hasty é esse mu aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 19 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 é esse mu aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ixi Season 4... acho que você vai ter que usar CheatEngine 5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuneroo21 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 pra q serve esse hack ?? se ja posto pra seve desculpa pergunda AAh e bom topico meu amigoo jaa agradecii:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonim01 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 vlws mano funciono direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 pra q serve esse hack ?? se ja posto pra seve desculpa pergunda AAh e bom topico meu amigoo jaa agradecii:D:D;) O HastyMu é um acelerador gráfico que também é mais conhecido como um Speed Hack. Cada um usa como acha melhor.... Uns usam para poder upar chegar nos spots mais rápido... e vamos supor que você esta upando de BK na velocidade 3 em um spot quem estiver perto de você tentando upar vai levar KS por que o Hasty aumenta sua velocidade de attack ou seja o seu Hit Count. E outros usam para tirar X1 apostado. Faça bom uso..." vlws mano funciono direitinho De nada amigo volte sempre a comu...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urahara_Kisuke 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 como sempre hasymu um dos melhores hackers para mu ... vlws pirata o 1.8 funfou no mu que eu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoBuxMoney 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 NeoBux Galera Ta AEEE o melhor PTC e totamente em portuguess vc é pago para clicar, tem brs la q ja ganharao mais de 10 mil reais o.o (tem gente q n acredita entao irei postar imagens) magina tudo isso só clicando??? Vo manda um link , espero q consigao se cadastrar e ganharem uma boa grana como eu XD (nao entendo como a WC bloqueia uma coisa tao boa dessas ¬¬') flww t+ qualquer duvida pm!!! imagens: essa imagem mostra um cara q recebeu isso (o pagamento minimo é 2 dolares) bom pra qm n intendeu ele recebeu mais de 20 mil reais, porem se investe quase tudo para ter futuros lucros e essa imagem sao os lucros ele tbm pago pra ser um membro estilo VIP bom era isso boa sorte!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 22 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Anonim01 e NeoBuxMoney Avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Não li todas as paginas mais queria saber se isso ae pega pro MU AwaY :confused::confused: Poderia me falar o site do MU AwaY É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratofelipe 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 funfa na 99z? se num funfa manda um q funfa ae pow jogo 99z o q tiver de bom pra 99z pd mandar flw obrigado belo tuto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson333 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ei esse hack fufa no mudaredevils? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Não li todas as paginas mais queria saber se isso ae pega pro MU AwaY :confused::confused: Poderia me falar o site do MU AwaY É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não amigo no mu away infelizmente já esta bloquiado...! funfa na 99z? se num funfa manda um q funfa ae pow jogo 99z o q tiver de bom pra 99z pd mandar flw obrigado belo tuto!!! Manda ai o site pra eu ver o nome do Mu ? Dependendo funciona sim a versão 1.1 ou a 2.0 ei esse hack fufa no mudaredevils? Eu não sei amigo testa ai você leva menos de 5 minutos para testar todas as versões. Só não testo aki por que não tenho esse Mu instalado OK...! Faça o seu Test É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougff9 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funciona no global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funciona no global? Não amigo infelizmente o não o global tem o melhor anti-hacker de todos os Mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
photoshop1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 no Muarena funciona ? não estou conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 27 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 no Muarena funciona ? não estou conseguindo Mu Arena server 1 e server 2 já esta bloquiado Algum caguete já passo o hack pro adm....lá nesse Mu eles orferecem itens full e vantagens no server, para quem mandar o Hack que está pegando no serve deles, para eles. Acho que você também sabe disso ^^ Faça o seu Test É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 MUITOOO" BOM PIRATA MCD OOTIMOO,USOO ISSO MO TEMPAO ! NO MU GNN .Soque deveiz en quando buga e levo dc mais d boa valews[/size]iqua"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados