Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HastyMu_New

Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
,Pool peega em mu season 4 naaum ?

Calma gente esperem até o final de semana estarei atualizando todos os tópicos...

Em Mu Season 4 usem Cheat Engine.

Mu classic sera q pega?

Qual a versão e a Season ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

piratamcd..

tentei usar no muaway so que eu n consegui eli indentifica o hack com o hs deli..

tem 1 jeito de desativar o hs do muaway nao?

Tinha meu amigo com o Hack postado aqui Chamado ProceXP ele ta nesse tópico aqui abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/243641-fechando-o-anti-ha

Mas infelizmente eles já bloquiaram o hacker, mas fica frio que eu ja to vendo outras formas e logo postarei aqui na WC fica atento.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aqui funfo ta de parabens x) porem tenho uma duvida, tipo so nb e talz ai nao sei nada mais tipo quando se usa o speed o outro cara consegue a mesma velocidade no atk? ou ele teria que usar tambem para se obter, pois aqui mostra que ele tambem fica rapido tudu se movimenta rapido entao eu queria saber como que fica na tela da outra pessoa o seu char se movimentando sendo para atk ou somente andar desculpe pela confusao :rolleyes:

Link para o comentário

aqui funfo ta de parabens x) porem tenho uma duvida, tipo so nb e talz ai nao sei nada mais tipo quando se usa o speed o outro cara consegue a mesma velocidade no atk? ou ele teria que usar tambem para se obter, pois aqui mostra que ele tambem fica rapido tudu se movimenta rapido entao eu queria saber como que fica na tela da outra pessoa o seu char se movimentando sendo para atk ou somente andar desculpe pela confusao :rolleyes:

Na sua tela ta rápido por que o hasty modifica o envio de packed ao servidor ou seja o sua velocidade e diferente dos outros players...

Tem como eles verem sim que você está usando hacker, se sua velocidade estiver acima do 3 fica muito rápido... e quando você anda vai ficar dando telepor de um lado para o outro, por causa do overlock level.

Recomendo usar até no máximo o nível 3, eu particularmente gostava de usar o 2 ^^, Fica mais discreto.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
O vei seus pots sao otimo

Valeu ai

EU keria uns hacker de versao 1.05 season 4

Mais eu nunca acho

Realmente maniho o único que eu sabia que dava certo era o CheatEngine mas ele já esta bloquiado na maioria dos servers.

Tenta usar ele ai.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.