neo5624 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Já que o personagem brasileiro é uma mulher de cabelo prata e leque... lol Vamos ver qual seria realmente o personagem brasileiro... Nome: Joberval da silva Idade: 13 anos Raça: Novinho do trafico Arma: Faca de pão enferrujada Provocação: Ae mermão, vo ti fura todinho Quando toma counter: Morre diabo! Aparencia: Capuz preto, roupa rasgada e camisa do flamengo e bermuda preta. Primeira classe: Trombadinha Quando entra na sala: Perdeu playboy! Quando ganha: Entra na minha comunidade, que tu leva bala Quando perde:Vo chama os mano pra te pega Primeira skill: Bater carteira! Isso alem de roubar a carteira do personagem, deicha ele em confusão porque foi roubado Segunda skill: Arrastão! Ele e seus amigos traficantes fazem um arrastão. Semelhante a investida fantasma Terceira skill: Boca de fumo Semelhante a bomba toxica, só que ele fuma um baseado e solta uma fumaça que deixa o inimigo em confusão, e lerdo -------------------------------------------------------------------------------------- Segunda classe: Lelesk do trafico Arma: 38 enferrujada com marcação raspada.( O famoso três oitão da favela) Quando entra na sala: Bola o dinhero ai tiu! Quando toma counter: Vo ti mete bala! Quando perde: O dono do morro vai te pega Quando ganha: Meto bala memô Primeira skill: Tiro estopado A arma enferrujada falha no tiro, mais é u suficiente pra jogar o oponente pro outro lado da fase. Semelhante a empurrão da Rey Segunda skill: Mete bala nos terceiro! Um tiro certo na cabeça, chance de deixar no fatal Terceira skill: Baile funk Começa a tocar funk insuportavel na sala, que deixa o oponente paralisado e vai levando dano enquanto não toma couter. Terceira classe: Patrão (Quem manda nos traficantes) Arma:Kalashinikov de baixo orsamento (Ak47 suja e toda podre) Quando entra na sala: Vai acorda cheio de formiga na boca! Quando toma counter: Num se mete com o patrão! Quando perde: Vish... moiô o esquema... Quando ganha: Aqui é faveeela mermão! (puxando pro sotaque carioca.. Se diz vulgarmente assim: AQUIE É FAVELA MEARRRMAUM!!!) Primeira skill: No camarote só tem patrão Aparecem dois traficantes bocumocu e atiram junto com o patrão.Semelhante a skill da Amy "Um soldado chamado Amy" Só que sem a bomba no final e bem mais curto por ser primeira skill. Segunda skill:No camarote não tem ferro pra se exibir Pode ser um nome grande pra car#lho, mais se for contar o tanto de tiro que o filho da mãe vai dar, da tempo de falar isso e tomar um café. Essa skill vai ser semelhante aquele golpe do lupus com a arma giratória só que vai pegar uma boa area, assim como os power rangers da Mari 2° classe Terceira skill: eu so patrão, eu to no camarote! Uma onda de fumaça toma conta do corpo do Joberval. Essa skill fica tanto como uma semelhante a provocação fatal, mais tem um diferencial, ela pode ser jogada contra a pessoa, usando um esquema de JF que vai aparecer um brilho no cigarro apertando Z neste momento, ele joga essa fumaça toda e causa um bom dano. @Editando quarta e ultima classe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Mano ri muito nesse tópico, muito hilário, o unico ruim é que você colocou "aparência: ... camisa do Flamengo" ai enfraquece, mas tirando isso o tópico fico muito show, parabéns ^^ Abraçs @Edit Quando lançar a outras classe me manda o link ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 A logico que ia fazem isso com o Brasil né ^^ se a KOG fosse americana ou europeia acho que sim em porque esses 2 pensam que no brasil so existem drogados, bandidos ^^ e não tem so isso não ^^ pelo 65% da população ta nessa mais e os outros 35% ?? que mancada poxa kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Mano ri muito nesse tópico, muito hilário, o unico ruim é que você colocou "aparência: ... camisa do Flamengo" ai enfraquece, mas tirando isso o tópico fico muito show, parabéns ^^ Abraçs [/color] @Edit Quando lançar a outras classe me manda o link ^^[/center] Eui fiz ele vendo uma foto de um cara la que tava com a camisa do flamengo e com uma arma na mão kk Desculpa se é torcedor >-< A logico que ia fazem isso com o Brasil né ^^ se a KOG fosse americana ou europeia acho que sim em porque esses 2 pensam que no brasil so existem drogados, bandidos ^^ e não tem so isso não ^^ pelo 65% da população ta nessa mais e os outros 35% ?? que mancada poxa kk Eu usei o esteriótipo do traficante/ladrão porque é o que mais assombra o Brasil. Mais convenhamos, melhor brincar com a desgraça do que chorar com ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nephirim 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Sem comentários velho isso foi ÉPICO Parabéns Fera, mando bem :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ficou muito engraçado, a LU!G deveria adotar essa ideia kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giopedro123 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 concordo mais seria mais legal se fosse curintiano vou tomar ban em 3 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Mano eu cuspi no meu monitpr rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que zika esse concerteza seria meu user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Caraaai mano eu ri d++++ pqp rachei aki Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Mano eu cuspi no meu monitpr rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que zika esse concerteza seria meu user auhsuahsaush valeu cara xD mais tarde vem as outras classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk genial mais o lugar certo nao seria off topic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk genial mais o lugar certo nao seria off topic? Seria, mais conteudo do offtopic é postado aqui toda hora.... Achei mais justo postar aqui, alem de ter mais poessoas vendo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Curti cara a skill que mais gostei foi arrastão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 boa mas acho que vc só ve o lado do trafico do Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 sauhasuhasushuashasu Morri de rir aqui. Seria realmente um personagem brasileiro. Uma boa ideia para a arma da 4° classe seria uma Metralhadora u-u My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 kkkkk rachei Muito engraçado Mais tomara q ela nao seja assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 uehuaehuaeh muito Hilário.. simplismente Gênial.. faz um tempão que eu não rio assim cara, vc alegrou o meu dia, Brigadão. @sugestão. A terceira classe ´poderia ser Financiador do tráfico, com habilidades especiais em ser amigo dos "pulicia" e a quarta, Dono do morro uaehaueueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streking 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara gostei pakas, vc tem criatividade kkkkkkkkk, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funk? nunca jogaria com ele, bem criativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 faca de pão enferrujada hausahsaushau essa foi a melhor, qual é o apelido? geralmente eles tem uns bem tosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Nem achei graça mais uma pergunta que eu fico de cara onde vc viu que o personagem iria ser Brasileiro? até onde certamente eu sei o personagem seria adicionado só no Brasil Serio exclusivo do Brasil naum que ele ia ser Brasileiro =) mais em tanto naum achei graça The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkk rimt cara quando vier as outras classes me avisa manow Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri MUITO véi , mereçeu meus thanks tu devia criar "topicos" na desciclopedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 kkkk ia c top chega nos mano assim na sala tpw:PERDEU PLAYBOY PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKK THIS IS EPIC MAN! isso foi VERY STRONG FÓDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Nuss manow parabêns aê rachei aqui kkk qdo fazer as outras classes manda link hsaushssah Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados