Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar o ChaosGCTrainerV14.0 na missao o eclipse!!!

Posts Recomendados

Ai gente vim aqui dizer que tem alguns sistemas operacionais como Windows 7 stater que ta dando uns erros quando vc usa o hack ChaosGCTrainerV14.0 na missão O Eclipse então a unica solução que eu conseguir achar pra gente não ficar perdendo ticket da missão O Eclipse, é vc fechar o G.C. e abrir a cada Eclipse que vc fizer, acho que muita gente já sabe disso mas ninguém postou nada para aqueles que estão começando a usar o hack ChaosGCTrainerV14.0 agora, então eu pensei em postar isso para aqueles que usam sistemas operacionais que dão erro se vc for 2 missões O Eclipse seguidas e para aqueles que não sabem o que fazer ou tao começando a usar esse hack agora, Vlw se eu ajudei, e se vc puder, dá seu thanks ai flw, se não der certo pode escaldar tudo tbm pois é o que eu faço quando alguém posta algo que me prejudica rsrsrs mas de qualquer jeito muito obrigado pela sua atenção.

PS: Tô disponível para ajuda em criticas de hack's falsos ou com vírus agressivos quem quiser me add que eu aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey foi um erro no site agora tah certo olha denovo PS: desculpe mesmo nao sendo culpa minha.

Galera quis dizer isso é pq o site ta dando erro no que eu escrevi não sei por que. Desculpe!!!......

Ai gente vim aqui dizer que tem alguns sistemas operacionais como Windows 7 stater que ta dando uns erros quando vc usa o hack ChaosGCTrainerV14.0 na missão O Eclipse então a unica solução que eu conseguir achar pra gente não ficar perdendo ticket da missão O Eclipse, é vc fechar o G.C. e abrir a cada Eclipse que vc fizer, acho que muita gente já sabe disso mas ninguém postou nada para aqueles que estão começando a usar o hack ChaosGCTrainerV14.0 agora, então eu pensei em postar isso para aqueles que usam sistemas operacionais que dão erro se vc for 2 missões O Eclipse seguidas e para aqueles que não sabem o que fazer ou tao começando a usar esse hack agora, Vlw se eu ajudei, e se vc puder, dá seu thanks ai flw, se não der certo pode escaldar tudo tbm pois é o que eu faço quando alguém posta algo que me prejudica rsrsrs mas de qualquer jeito muito obrigado pela sua atenção.

PS: Tô disponível para ajuda em criticas de hack's falsos ou com vírus agressivos quem quiser me add que eu aceito.

Link para o comentário

vey foi mal ai mas o tópico já foi movido pra área certa agora quem quiser ver vê a segunda mensagem que eu postei pq o primeiro deu defeito nao sei porque DESCULPEM MANOS VLW A COMPREENSÃO A QUEM EU NÃO CONSEGUI AJUDAR ME DESCULPE E BOA SORTE COM O SEU PROBLEMA A QUEM EU CONSEGUIR AJUDAR QUERO DIZER QUE FICO MUITO FELIZ EM AJUDAR E SE PUDER AGRADECER FICAREI MAIS FELIZ AINDA.

ESPERO TER AJUDADO!!!

65559289.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.