ReeeixinhU 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 tem quase nd peganu mais mano... ten quase nd peganu nesse hack ai mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuuNiN 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 funfano dii booa flw mllk :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 @ JuuNiN Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bright1 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 po como uso?! po aki quando eu uso abre varios erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181295 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Funfo Cara vc eh dez me add e manda hacker^^ [email protected]:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennedy123cpv 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 :D:o;):mad::confused::):(:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 @gennedy123cpv advertido por flood.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_Kujes 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 MT BOM FERA xD! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 @Victor_Kujes advertido por flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_Kujes 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Luck~* eu n floodei n so disse que o trainer eh bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Luck~* eu n floodei n so disse que o trainer eh bom! Isso é considerado flood ! Mais não lancei infração para você so alertei não ira somar pontos na sua acc ! So fica de um lembrete, que agradeçer ou algo do tipo clique nesse botão ! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herrov 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 aki não funfa, o que acontece? tem que baixa algo? Algum CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Galera,eu faço tudo certin,nao uso noGG,mais quando minimizo,vo selecionar os hackers,quando eu volto...Nada de hacker,o jogo fica normal. q q eu faço??? aHH outra coisa tbm é essa,dll,o certo é colocar ela na onde o gb foi instalando neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Muito bom topico! e o Trainer Testado E Aprovado! Pbrigado por compartilhar zsFera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autho 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharllinhOw 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Essa miseraa..pegO aki naO .. ¬¬º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmata1000 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Teria os Values de todos os mobiles / Avatares ? Se nao for pedir de mais .... Obrigado~*:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 @autho Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 axo q nao pega nao porque ele foi colocado no post 09/07 efizeram atualizaçao dia 23/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niiielziiin 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 poooxaa ;x Acabeei de baixar i tauls ; fuii animadãão i tauls ; maais nao ta funfando ; gostaariia de sabeer se tem alguem qe possa me ajudar ? Pls ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmega 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Se o senhor Master 7.0 e bom imagina o 8.0 vo testa jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui7h3rm3 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Alguem poste um avatar de ataque bem atacado por favor ? Tks =* :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropez 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eu abri o loader e entrei no GB,ai quando eu fui minimiza na lista mundial, nao apareçeu o hacker =X porque ? ``Tutorial Abra o loader e entre no gb,pronto.´´ e eu utilizo o GG.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eu abri o loader e entrei no GB,ai quando eu fui minimiza na lista mundial, nao apareçeu o hacker =X porque ? ``Tutorial Abra o loader e entre no gb,pronto.´´ e eu utilizo o GG.... no-gg oculta o game guard são famosos bypass para o trainer funfa legal vc não deve usar nenhum desses programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facill 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 aqui não funfo não, abri o trainer, depois abri o gb, selecionei os hacker, e criei a sala, e nada, nem o p.u, nem o auto winner, nada , nada mesmo funfo, só deu mais lag quando eu freezei os hacker ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados