Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Não Consigo jogar Red Dead: Redemption Online PS3

Gabriel_zuado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Consigo jogar Red Dead: Redemption Online com varias pessoas no PS3.

Eu ganhei meu PS3 dia 21/01/2012, ai configurei normal, entrei no red dead, ai entrei online, consegui jogar online normalmente, ai no domingo(22) meu amigo trouxe COD MW3, entramos online e jogamos de domingo(22) hà segunda(23) normalmente, ai terça(24) fui jogar red dead novamente, ai n queria entrar, quando eu vou entrar em uma sala que tem bastante gente (jogar em salas que tem de 2 ate 3 pessoas eu consigo), aparece uma mensagem em ingles, e eu sou desconectado da sala e volto pra free roam sem eu kerer, ai fui em definiçoes de rede, testei a ligação e aparece qe o UPnP está desativado, eu axo que é isso que n me deixa entrar online, alguem poderia me ajudar? oq posso fazer?

eu tenho um modem q é D-Link ADSL2+ Router DSL-500B Generation II ... e tenho um negocio qe eu n sei o nome q tem 8 entradas pra internet, que passa varias internet

Aqui imagens do meu modem...

Frente

123xm.jpg

Atraz

1234vl.jpg

Imagens do negocio que eu n sei o nome...

Frente

321vg.jpg

Atraz

4321y.jpg

Por favor me ajudem, eu estava conseguindo jogar e agora n consigo mais :chorando:

Obrigado pela Atenção.

OBS: lembrei agora, vi em alguns posts umas pessoas dizendo que tem q liberar portas e tals, sou novo nisso e n sei mexer no ps3, entao explica direito, onde vai e coisa e tals... desde ja, Agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.